COLUNA CONFIDENCIAIS:

0
Postado 22 de fevereiro de 2019 por bisponeto em Colunas

Direct Imports entrega Chrysler Pacifica Hybrid

A importadora independente Direct Imports, sediada em São Paulo, anunciou esta semana a importação do primeiro Chrysler Pacifica Hybrid 2019 do Brasil. O modelo não é comercializado na rede Chrysler no Brasil. A minivan chegou ao mercado norte-americano para substituir o já conhecido Town&Country. “No Brasil, temos poucos modelos de vans e modelos familiares. Hoje os SUVs estão dominando o mercado nacional, por isso, o Pacifica se torna diferente e especial além de um carro exclusivo sem falar na tecnologia híbrida que torna o modelo interessante do ponto de vista do custo operacional” comenta Daniel Valerio, CEO da Direct Imports.

O Chrysler Pacífica hybrid tem bancos em couro com funções de aquecimento e refrigeração, sistema de som Harman Kardon e outros itens de conforto. O carro ainda tem teto-solar panorâmico com três divisões, além de um conjunto completo de recursos de assistência à condução. As telas voltadas aos passageiros do Pacifica são sensíveis ao toque, oferecendo aplicativos como “Are We There Yet Yet?” que se conectam ao sistema de navegação. O condutor ainda pode, por exemplo, instalar um video game para os passageiros. O Pacifica Hybrid chega equipado com um motor V6 de 3.6L e dois motores elétricos que se combinam para produzir 260cv de potência. O Pacifica Hybrid Limited custa R$ 369.900 mil sob encomenda e a Direct Imports oferece o modelo que ilustra as imagens por 419.900. A Direct Imports está localizada na Avenida Europa, 873.

 

Audi vai provar que é possível viajar em filme

A Audi do Brasil vai provar, em um novo filme de marketing, se é possível viajar no tempo. Como parte da nova estratégia de reposicionamento da flagship Audi Sport, o filme chamado de Time Machine terá seu teaser divulgado hoje pela marca e reforça a tecnologia como um dos principais pilares.

“Com a participação do embaixador da Audi e piloto da equipe Audi Sport na Fórmula E, Lucas Di Grassi, a nova campanha irá comprovar se é real ou não a recente teoria de que os carros da marca, de tão inovadores e tecnológicos, teriam vindo do futuro e não das fábricas”, explica Cláudio Rawicz, diretor de Comunicação da Audi do Brasil. O teaser da campanha será divulgado nas redes sociais da marca e em outras plataformas de mídia digital. Já o lançamento da campanha tem data marcada para 1º de março. Para acessar o teaser do Time Machine, o link é https://youtu.be/TDlDG8mmRXA.

 

Hyundai inaugura nesta revenda na cidade de Toledo

A Hyundai Motor Brasil (HMB) celebra a modernização das instalações de duas de suas 211 concessionárias, estas localizadas nas cidades de Juiz de Fora (MG) e Toledo (PR). Ambas são dedicadas exclusivamente ao atendimento de vendas e pós-vendas dos veículos HB20 e Creta.

Outra unidade que adotou os padrões mundiais da marca foi a HMB Zendai (foto), em Toledo (PR). Em novo endereço, a loja, inaugurada no dia 20 de fevereiro, tem área construída de mais de 1,2 mil metros quadrados e ambientes de showroom, recepção, atendimento, salas privadas de vendas, lounge, além de espaço de entretenimento para crianças, exposição de acessórios, descanso e espera, entrega de veículos e local planejado para a realização de serviços nos automóveis. A HMB Zendai fica situada na Avenida Parigot de Souza, 155, no bairro Jardim Santa Maria, em Toledo (PR). A concessionária atende de segunda à sexta, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas.

 

Consórcio Honda lança nova campanha publicitária

O Consórcio Honda, empresa pertencente à Honda Serviços Financeiros, estreia em todo Brasil hoje, dia 20/02, nova campanha publicitária com foco no segmento de motocicletas. A proposta dá continuidade ao conceito “Consórcio Honda. É fácil e funciona”, adotado na comunicação da marca. A campanha conta com comercial de 30 segundos em TV aberta, e merchandisings nos programas “É de Casa”, “Caldeirão do Huck”, “Hora do Faro”, entre outros, além de inserções em rádio e ampla programação nos canais digitais.

O filme apresenta personagens em situações cotidianas, que mostram o ganho em qualidade de vida que a motocicleta Honda proporciona – seja pelos deslocamentos em menor tempo ou pela praticidade que o veículo oferece – e como esse sonho pode se tornar realidade ao planejar esta aquisição por meio do Consórcio Honda. Lançado em 1981, o Consórcio Honda é referência no segmento no mercado brasileiro. O modelo de negócio, concebido para facilitar a aquisição de produtos da marca,?já contabiliza a entrega de mais de 6 milhões de motocicletas Honda 0km ao longo dos últimos 38 anos e contempla em torno de 30 mil clientes todos os meses.

 

MINI oferece condições especiais para toda linha

Em comemoração ao notável desempenho em vendas obtido pela MINI Brasil no ano passado, toda a linha de modelos da marca disponível no país está com oportunidades especiais de compra na rede de concessionárias autorizadas. As condições exclusivas preveem desconto de R$ 13 mil para a aquisição do MINI Cooper Countryman, cujo preço público sugerido caiu de R$ 152.990 para R$ 139.990, e mais bônus de valorização do seminovo, oferecido como parte da negociação, no valor de R$ 5 mil ou IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) 2019 grátis. Os outros modelos do portfólio MINI oferecidos no mercado brasileiro – MINI Hatch 3 portas, MINI Hatch 5 portas, MINI Cabrio, MINI Clubman e MINI Countryman – também contam com bônus de valorização do seminovo de R$ 5 mil ou IPVA 2019 gratuito. A MINI registrou 1.726 automóveis emplacados no país de janeiro a dezembro de 2018, alcançando um crescimento em vendas de 8,8% em relação ao ano anterior, de acordo com dados divulgados pela Anfavea, a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores.

 

M-Benz Unimog: Invencível e econômico

E a empresa T. Shepperson Contracting, de St. Neots, na Inglaterra, não pensou duas vezes! Escolheu o invencível Unimog U 423 para realizar diversas tarefas em seu negócio, desde o transporte de terra de escavação até operações de agricultura e a entrega de óleo usado nas instalações de descarte.

O fator determinante para a compra foi a comparação do consumo de combustível do U 423 com outros veículos da frota. Essa batalha, o Unimog venceu sem esforço. Na média diária, o U 423 consome 30 litros a menos, o que representa uma economia de cerca de 1.350 Euros por mês. O U 423 tem motor diesel de quatro cilindros em linha de 5.1 litros com potência de 170 kW (231 hp). Além disso, o veículo tem câmbio de oito marchas à frente e seis marchas à ré.

 

Pioneer lança novo multimídia receiver da linha G

A Pioneer do Brasil, líder mundial no segmento de som automotivo, lança um novo modelo de multimídia receiver em sua linha G, o MVH-G218BT. O dispositivo foi desenvolvido com a proposta de trazer mais tecnologia e elegância para o carro do usuário. O novo multimídia receiver da Pioneer se destaca por oferecer um sistema completo em som automotivo, com uma elegante tela de 6.2 polegadas que confere um design moderno ao aparelho e acesso a múltiplas funcionalidades de forma prática e intuitiva.

O MVH-G218BT conta com entrada USB para reprodução de músicas armazenadas em pendrives e outros dispositivos móveis. Também possui conexão via Bluetooth, que possibilita ao condutor fazer e atender chamadas com segurança. Conforme preferir, o usuário pode incrementar o seu sistema de som através da entrada para câmera de ré, a fim de realizar suas manobras com mais conforto e qualidade. Preço sugerido: R$ 599,00

 

Tem alemão no volante do Actros brasileiro

Executivos do Board da Daimler Trucks estiveram no Brasil e rodaram 500 quilômetros com o Actros 2651 pelas estradas brasileiras. Entre os executivos estavam Martin Daum, chefe mundial da Daimler Trucks & Buses, Stefan Buchner, chefe mundial da Mercedes-Benz Trucks; Prof. Uwe Baake, chefe mundial de Desenvolvimento da Mercedes-Benz Trucks; Dr. Frank Reintjes, chefe mundial de Agregados; Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina; e Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus.

O caminhão Actros 2651 foi desenvolvido no Centro de Desenvolvimento Tecnológico da Mercedes-benz do Brasil. Esse produto é resultado de sugestões de clientes que passaram a contar com um caminhão mais atualizado para as suas necessidades do transporte, referendando o slogan “As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”. O sucesso de vendas do caminhão Actros no Brasil, juntamente com o modelo Axor, deu à Mercedes-Benz o título de líder de vendas no segmento de extrapesados no País em 2018, o que também aconteceu no mês de janeiro deste ano.


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)