Coluna Confidenciais – Por Bispo Neto:

0
Postado 25 de março de 2024 por bisponeto em

Taycan 4 Cross Turismo da Eurobike na carreata do C-Move

A Eurobike esteve presente na carreata que encerrou o C-Move (Congresso da Mobilidade e Veículos Elétricos), evento cuja proposta é apresentar novidades em veículos elétricos, além de estimular debates, difundir benefícios da eletrificação na mobilidade urbana e incentivar sinergias entre o setor privado e os órgãos públicos. A edição 2024, realizada nos dias 19 e 20 de março, foi encerrada com uma carreata de veículos híbridos e elétricos, da qual participou o Taycan 4 Cross Turismo do Porsche Center Brasília.

A carreata de encerramento teve 70 veículos e saiu do Hotel Brasil 21. Passou pela SHS Qd 6, o Eixo Monumental, a Esplanada dos Ministérios e o Setor de Clubes Esportivos Sul até chegar ao Lago Paranoá. A presença do Taycan deu visibilidade ao modelo (primeiro Porsche 100% elétrico) e enfatizou o apoio da Eurobike a projetos de eletromobilidade. (Foto: Marcelo Ferreira/Eurobike).

DAF nomeia Grupo Eldorado Caminhões no Rio Grande do Sul

A DAF Caminhões Brasil anuncia a Eldorado Caminhões como responsável por todo o estado do Rio Grande do Sul. A partir de abril, o Grupo investidor assumirá os pontos de atendimento aos clientes da região, com previsão de início de operação de duas novas concessionárias, nos municípios de Caxias do Sul e Estrela, ainda no decorrer do mês.
Seguindo o plano de expansão no estado, as cidades de Pelotas e Portão/Novo Hamburgo também receberão concessionárias da marca em 2024. “Estamos confiantes que este novo momento da DAF no Rio Grande do Sul reforçará ainda mais a nossa presença na região, com atendimento e serviço premium”, ressalta Gustavo Novicki, Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da DAF Caminhões Brasil. O Grupo Eldorado faz parte da Rede DAF desde 2013 e, atualmente, possui concessionárias nas cidades de Eldorado do Sul, Passo Fundo e Ijuí, além de uma Loja TRP em Três Cachoeiras. (Foto: DAF/Divulgação).

Ducati Curitiba mudará para novo endereço

Num terreno de 1.380 metros quadrados, o novo endereço da concessionária Ducati Curitiba está com tudo pronto para iniciar a obra de construção da nova loja. O endereço escolhido foi a rua General Mário Tourinho, 705, no Seminário, região que concentra grande parte do mercado automotivo na capital paranaense. Serão quase 400 metros quadrados de área construída, com espaço de showroom, oficina e ambiente para os ducatistas associados ao Ducati Oficial Clube de Curitiba. A loja foi projetada pelo renomado arquiteto Maurício Melara dentro dos padrões globais da marca italiana e a expectativa é inaugurar o novo espaço da Ducati Curitiba dentro de 90 dias.

“Escolhemos uma localização nobre e já reconhecida pelo mundo duas rodas de Curitiba e vamos construir uma loja seguindo todos os padrões da marca com o objetivo de criar um espaço onde nossos clientes se sintam em casa e possam compartilhar dessa paixão e vivenciar novas experiências conosco, reforça Fabiano Cantele, sócio-Diretor no Grupo Remotors e diretor executivo da Plano Forte Construções, com ampla experiência em construção civil. (Ilustração: Ducati Curitiba/Divulgação).

Conferência Anual 2024 da BMW, trajetória de sucesso

O BMW Group realizou na quinta-feira (21/03) sua tradicional Conferência Anual. Seguindo um 2023 bem-sucedido, com produtos fortes, demanda forte e resultados fortes, o Segmento Automotivo reportou o maior resultado operacional de todos os tempos. Assim, o BMW Group planeja continuar sua trajetória de crescimento lucrativo no atual ano-fiscal. Veículos totalmente elétricos (BEVs) e modelos do segmento premium de alto luxo devem continuar sendo os principais impulsionadores de crescimento novamente em 2024 – incluindo os modelos BMW Série 7, o BMW X7 e a família de modelos Rolls-Royce, com o Rolls-Royce Spectre totalmente elétrico.

Em ambos os segmentos, o BMW Group tem a expectativa de ver um crescimento significativo de dois dígitos no ano-fiscal atual. Além disso, os novos modelos BMW Série 5, incluindo o BMW i5, que também estará disponível pela primeira vez como um modelo Touring totalmente elétrico este ano, além dos veículos da BMW M GmbH, também contribuirão. No geral, o BMW Group tem a expectativa de ver um ligeiro aumento nas entregas no Segmento Automotivo em 2024. (Foto: BMW/Divulgação).

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)