Prestes a chegar ao Brasil, BMW X7 estreia no Salão de Los Angeles 2018

0
Postado 30 de novembro de 2018 por bisponeto em

A BMW prepara uma verdadeira gama de destaques para a próxima edição do Salão Internacional do Automóvel de Los Angeles, a ser realizado entre os dias 30 de novembro e 9 de dezembro, nos Estados Unidos. O evento marcará a estreia mundial de três novos modelos. O salão, a ser realizado no Estado da Califórnia, será palco da primeira aparição pública do novo BMW X7, que está confirmado para estrear no Brasil no próximo ano, e da variante conversível do novíssimo BMW Série 8. Ambos os modelos representam o próximo passo a ser dado na atual ofensiva da fabricante de automóveis premium de Munique no mercado de luxo. Outro modelo que fará sua estreia mundial em Los Angeles é o BMW M340i xDrive. Outros novos modelos da marca em exibição em Los Angeles incluem o novo BMW X5, o novo BMW Série 8 Coupé e o novo BMW Z4; e o veículo conceitual BMW Vision iNext.

BMW X7: Uma nova dimensão no luxo

Com a chegada do novo BMW X7 ao portfólio de modelos da fabricante premium bávara, o prazer ao dirigir ganha uma nova dimensão no segmento de luxo. Ele combina presença, funcionalidade e conforto à uma condução ágil e extremamente segura, e que atendem às expectativas dos clientes de SAV ou Veículo de Atividade Esportiva. O novo design da BMW ressalta a elegância moderna dos modelos de luxo da marca para o exterior do BMW X7, ao mesmo tempo que lhe confere um ar destemido. No interior, seis assentos confortáveis ​​oferecem espaço ampliado, design sofisticado e recursos exclusivos para dar à cabine uma sensação luxuosa.

A gama de motores global do SAV de alto luxo da marca inclui um V8 a gasolina, um seis cilindros em linha, a gasolina, e outros dois modelos diesel. Todos os motores estão acoplados à uma transmissão Steptronic de oito marchas e a um sistema inteligente de tração integral BMW xDrive. O BMW X7 vem equipado de série com suspensão pneumática com dois eixos e suspensão adaptativa com amortecedores controlados eletronicamente. Dependendo da versão do motor, os clientes também têm à disposição de um diferencial M Sport e um pacote Off-Road, e ainda ao sistema de chassis Executive Drive Pro, com estabilização de rolagem ativa.

O BMW X7 é evidenciado pela ampla oferta de sistemas de assistência ao motorista, podendo variar os conteúdos nos diferentes mercados globais. Suas novas tecnologias incorporam a forma mais expressiva dos últimos avanços rumo à condução autônoma.

BMW Série 8 Conversível: Dinamismo, luxo, puro prazer ao ar livre

O BMW Série 8 Conversível funde atributos de condução emocionantes com um design elegante e incomparável a um ambiente soberbamente exclusivo com o objetivo de experimentar o prazer ao dirigir a céu aberto na sua melhor forma.

As linhas dinamicamente alongadas e um teto retrátil clássico dão o tom da aparência distintiva do BMW 8 Série Conversível. A capota de acionamento elétrico pode ser aberta ou fechada automaticamente em 15 segundos, mesmo com o veículo a velocidades de até 50 km/h. Quando fechado, o teto enfatiza as linhas esportivas e delgadas do carro. Mas com a capota recolhida, é a elegância alongada do cupê de dois lugares que realmente se destaca. O prazer da experiência ao volante também é auxiliado por um sofisticado design de interiores com detalhes de alta precisão. O painel de instrumentos, os ressaltos das portas, as áreas ao redor dos ombros dos passageiros traseiros e a tampa do porta-malas abarcam os quatro ocupantes em uma linha contínua e fluida. O BMW Série 8 Conversível vem de fábrica com um sistema de proteção contra capotamento e um defletor de ar, enquanto aquecedores de pescoço incorporados aos apoios de cabeça dianteiros e um pacote Winter Comfort (incluindo volante aquecido) estão disponíveis como opcionais para alguns mercados globais.

O BMW Série 8 Conversível será lançado com um motor V8, a gasolina, e um seis cilindros em linha, ambos associados a uma transmissão Steptronic, de oito marchas, e tração integral inteligente BMW xDrive. O resultado é um desempenho de tirar o fôlego combinado a um comportamento supremo e excelente conforto de condução. Os mais recentes sistemas de assistência ao motorista também estão disponíveis no novo conversível para aumentar ainda mais o conforto e a segurança. O BMW Head-Up Display, por exemplo, faz parte do pacote de itens de série, assim como o BMW Live Cockpit Professional – que inclui um painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas e uma tela de 10,25 polegadas.

BMW M340i xDrive Sedan: Declaradamente esportivo

O BMW M340i xDrive Sedan estabelece novos padrões esportivos no segmento premium de médio porte. A versão mais dinâmica e potente do novo sedã esportivo é alimentada por um novo motor de seis cilindros em linha, de 374cv (275 kw) e torque máximo de 500Nm. Esta potência impressionante desfruta de um sistema de escape M Sport – combinada a uma transmissão Steptronic Sport de oito marchas, tecnologia de chassi específica M e tração inteligente nas quatro rodas com uma configuração que prioriza o eixo traseiro para criar um excelente desempenho. Este sedã acelera de 0 (zero) a 100 km/h em 4,4 segundos.

Uma série de atributos de design e equipamentos específicos revelam as habilidades de desempenho superiores do BMW M340i xDrive Sedan. As grandes entradas de ar no para-choque dianteiro, grade dianteira BMW e spoiler traseiro na cor da carroceria, além de acabamento metálico Cinza Cerium para as capas dos retrovisores externos, saídas de escapamento e o emblema do modelo ajudam a criar este visual exclusivo.

O Assistente Pessoal Inteligente BMW será também incluído neste modelo. Esse companheiro digital pode ser ativado por meio do comando de voz “Olá BMW” e permite ao motorista usar várias funções do veículo. Além disso, ele tem à mão novos recursos em tempo integral, graças às atualizações transmitidas por meio da função Atualização remota de software.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)