Peugeot apresenta o 408X e o Inception Concept em Xangai

0
Postado 23 de abril de 2023 por bisponeto em

A Peugeot continua o lançamento internacional do Novo 408, apresentando seu modelo chinês, o 408X, no Salão Internacional do Automóvel de Xangai, de 18 a 27 de abril. O Peugeot Inception Concept, carro-conceito que ilustra a visão de futuro da Peugeot pela primeira vez na Ásia, também está exposto em Xangai.

Allure: Com o 408X e o Peugeot Inception Concept, a marca Peugeot mostra toda a sua criatividade, especialmente aos clientes chineses.

Excelência: O 408X é produzido na China, na fábrica da Peugeot Dongfeng, em Chengdu.

Emoção: Com o Peugeot i-Cockpit e motor híbrido, o 408X combina a emoção de condução com eficiência.

Tão inesperado e inovador na Ásia quanto na Europa, o novo 408X* é uma das estrelas da 20ª Exposição Internacional de Xangai (Auto Shanghai 2023). Um carro com ambições globais, o novo 408X demonstra a criatividade dos designers e engenheiros da Peugeot que entregaram, no topo do segmento C, uma silhueta sem precedentes na história da marca e no atual mercado automotivo mundial. Na China e na Ásia, tal como na Europa, o Peugeot 408X é o primeiro do gênero.

O Peugeot 408X é também um testemunho da excelência da engenharia Peugeot, focada na eficiência e eletrificação inteligente, com duas motorizações híbridas plug-in – de 180 cv e 225 cv – a par do motor a gasolina PureTech de 130 cv, como na Europa. Com a última geração do Peugeot i-Cockpit, o 408X estimula as emoções geradas por tecnologias de ponta dedicadas à emoção de condução e ao uso instintivo.

O Peugeot 408X é produzido na fábrica da Peugeot Dongfeng, em Chengdu, no centro da China. Comercializado no país desde janeiro, o Peugeot 408X vem despertando a curiosidade e o interesse de muitos clientes.

No Salão de Xangai 2023, a Peugeot também expõe, pela primeira vez na Ásia, o Peugeot Inception Concept. Revelado em estreia mundial na CES de Las Vegas, e posteriormente apresentado fisicamente na Europa, este concept car é uma expressão realista da visão otimista da Peugeot para o futuro. Com uma linguagem de design totalmente nova, que exalta a sua atitude felina e atrativa, o seu interior revolucionário e a promessa de sensações de condução sem precedentes, o Peugeot Inception Concept inaugura uma nova era e concretiza a visão da marca para os seus futuros veículos elétricos.

Linda Jackson, CEO da marca Peugeot, falou durante a Auto Xangai 2023: “O Peugeot 408X e o Peugeot Inception Concept demonstram perfeitamente a capacidade de inovação da Peugeot e são uma ilustração brilhante dos três valores da marca: Allure, Emotion, Excellence. Com o seu design espetacular e o famoso allure, estes dois veículos apresentam a Peugeot sob uma nova ótica”.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)