Ducati lança versão exclusiva da XDiavel no Brasil

0
Postado 1 de setembro de 2017 por bisponeto em
Com alma racing a nova Ducati XDiavel Dark vem equipada de fábrica com acessórios exclusivos que conferem mais esportividade na pilotagem do modelo. O guidão avançado permite uma condução mais dinâmica. Rodas forjadas em alumínio traduzem a essência do metal em puro prazer de guiar. E para dar mais beleza e estilo à nova Ducati XDiavel Dark, as tampas de guidão são um novo opcional do modelo. Na versão DARK, a Ducati XDiavel chega com preço de venda ao consumidor de R$ 79.900,00.

Ducati XDiavel Dark

Alongada, musculosa e de curvas futuristas, a Ducati XDiavel Dark tem motor 1262 cm3 de cilindrada Ducati Testastretta L-Twin com DVT (Desmodromic Variable Timing), comando de válvulas variável, e propulsor de dois cilindros em “L”, de 1.262 cm³ responsável por produzir 156 cv (a 9500 rpm) de potência máxima e 13,35 kgf.m (já a 5000 giros) de torque máximo.

De design estarrecedor e desempenho surpreendente, o novo modelo Dark se une à família formada pela XDiavel e XDIavel S. Todos os modelos vêm equipados com um conjunto completo dos mais recentes produtos eletrônicos da Ducati.

O resultado é uma potência descomunal e muito além do que se pode esperar de uma verdadeira “muscle cruiser”. A Ducati XDiavel Dark tem câmbio de seis marchas e três modos de pilotagem: Urban (potência limitada a 100 cv), Touring (torque suavizado) e Sport (força total), aliados a oito níveis de atuação do controle de tração.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)