Ducati lança nova Panigale V4S com mais potência e atualizações

0
Postado 12 de maio de 2023 por bisponeto em

A Panigale V4S 2023 representa o mais avançado passo no trajeto das motos esportivas de Borgo Panigale, ganhando vida a partir da longa experiência da Ducati Corse.

Em sua terceira versão, o novo projeto expressa o carater único de uma marca capaz de vencer o campeonato de Construtores de MotoGP pelo segundo ano consecutivo, que trabalha para assegurar que cada um dos elementos desenhado para as competições pode depois ser transferido para as motos construídas para os entusiastas. Essa é a razão pela qual a Panigale V4 é constantemente melhorada e evoluída, tal como em MotoGP e WorldSBK. A Panigale V4S 2023 incorpora diversas melhorias, tanto no corpo, quanto no chassis, no pacote aerodinâmico, na ergonomia, motor, ganhando asas duplas, mais compactas e eficientes, além de diversas outras melhorias.

Com a versão 2023, o projeto Panigale V4S completa a mais significativa evolução desde o seu nascimento. As melhorias envolvem todas as áreas: aerodinâmica, ergonomia, motor, ciclística e eletrônica. O resultado é uma moto ainda mais rápida em pista e, ao mesmo tempo, mais intuitiva e menos cansativa para uma ampla faixa de utilizadores. Em resumo, oferece uma grande e compensadora dose de emoção tanto para o piloto profissional como para os amadores. 

Na versão 2023 da Panigale V4S o avanço se dá pela adoção de um pacote eletrônico atualizado, capaz de aumentar ainda mais a sensação de pilotagem e o desempenho na pista.

Após um 2022 de muito sucesso, que foi o melhor ano de sempre para a Ducati em termos de entregas, receitas e rentabilidade, a fabricante de Bolonha iniciou 2023 com resultados muito positivos.

O preço público sugerido do novo modelo não sofreu alteração, mantendo o valor de R$ 162.900,00. A Ducati Panigale V4S MY23 já está disponível em todos os concessionários da marca no Brasil.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)