Ducati divulga etapa 2023 do Ducati Riding Experience

0
Postado 19 de agosto de 2023 por bisponeto em

A plataforma internacional de experiência e aperfeiçoamento em pilotagem da Ducati abre inscrição para a etapa 2023 do Ducati Riding Experience no Brasil. A modalidade Racetrack Academy, focada no aperfeiçoamento das técnicas de pilotagem e o domínio da velocidade em pista, será realizado no Autódromo Velocittà, em Mogi Guaçu (SP), no dia 14 de outubro.

No Racetrack Academy, os participantes terão à disposição os modelos Ducati Panigale V4S 2023, dotada de melhorias na aerodinâmica, ergonomia, motor, ciclística e eletrônica, à disposição para o curso. O treinamento foca no desempenho e em como aproveitar ao máximo a aceleração e melhorar a fluidez do estilo de pilotagem. Além disso, os instrutores ensinam posições de pilotagem e desempenho no uso da moto em pista.

DRE terá 50 vagas para o curso completo de pilotagem

Para tornar a imersão no universo da marca italiana ainda mais completa, Cesar Barros, ex-piloto de motovelocidade, coordenará pelo segundo ano consecutivo o DRE Racetrack Academy junto com o seu time de instrutores especializados, garantindo uma experiência com DNA 100% Ducati. Com um total de 50 vagas à disposição, os interessados poderão optar por fazer o curso completo incluindo:

  • Moto da frota Ducati, modelo Panigale V4S 2023, já abastecida, e 100% preparada para o curso: 40 vagas. Incluso curso de pilotagem, com uso da moto da frota da Ducati do Brasil abastecimento, fotos e refeições;
  • Os associados do Ducati Official Club (DOC) de todo o Brasil tem desconto de 10% (vagas limitadas);
  • Moto própria do cliente, sendo exigido que seja modelo Panigale V4S com comprovação de revisão prévia de itens de segurança como estado dos pneus, freios, óleo, etc. 10 vagas. Incluso curso de pilotagem, abastecimento, fotos e refeições;
  • Vagas para acompanhantes. O ingresso para acompanhantes pode ser adquirido na mesma plataforma, junto com o ingresso do curso. As vagas são restritas à adultos maiores de 18 anos.

A inscrição inclui ainda o envio de fotos tiradas durante o curso e que serão disponibilizadas para os participantes após o evento, além de alimentação tanto para o participante quanto para o acompanhante inscrito. O curso tem duração de um dia: das 7 às 18 horas.

Requisitos para participar do DRE Racetrack Academy: 

  • Ser habilitado com CNH categoria A, com pelo menos 02 anos de habilitação;
  • Ter equipamento completo de pilotagem (macacão de couro, protetor de coluna, capacete fechado, luvas e botas);
  • Como se trata de um curso de alta performance é necessário comprovar experiência em pista. 

Inscrições pelo link: https://www.ducati.com/br/pt/home/riding-academy/racetrack-academy.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)