Mitsubishi Outlander GT4 2013

0
Postado 29 de outubro de 2012 por bisponeto em Salões
Esportividade, “design” e conforto. Essas são as principais características deste “crossover” esportivo da Mitsubishi Motors que está sendo apresentado no 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

Com visual arrojado, muito espaço interno e, claro, conforto e segurança, o Mitsubishi Outlander GT4 2013 traz elementos exclusivos e muita potência. O Outlander GT4 está ainda mais esportivo, com elementos que reforçam sua performance e seu DNA 4×4. A parte inferior dos pára-choques dianteiro e traseiro e o defletor de ar abaixo das portas receberam uma nova pintura na cor do veículo, que deixaram esse esportivo ainda mais moderno e com design único. Além disso, a parte central da grade” jet fighter” agora é na cor preta e ganha a exclusiva identificação GT4, que também está presente na tampa do porta-malas.

Para reforçar ainda mais o visual esportivo, as colunas das portas receberam detalhes estilo fibra de carbono, que deixaram o visual ainda mais moderno e arrojado. Mas as mudanças não terminam por aí. O teto ganhou uma pintura na cor preta, que vai desde o pára-brisa, envolvendo todo o teto solar. Um charme a mais para este esportivo. Para dar mais charme e requinte, o interior do Outlander GT4 tem detalhes estilo fibra de carbono por toda a parte: portas, console central, moldura do “kit” multimídia e saídas de ar, deixando o espaço interno muito mais moderno e agradável. Para um conforto e praticidade ainda maiores, o veículo recebeu câmera de ré e sensor de estacionamento.

A versão foi concebida para ser um 4×4 esportivo de luxo e, por isso, vem equipada com tração nas quatro rodas e o exclusivo ASC (Active Stability/ Traction Control), um controle ativo de estabilidade e tração, que mantém a trajetória em curvas, mudanças bruscas de direção, pisos escorregadios ou em altas velocidades. O Outlander GT4 possui motor MIVEC a gasolina, montado transversalmente com 240 cv de potência a 6.250 rpm e 31 kgf.m de torque a 3.750 rpm. A injeção é eletrônica multiponto sequencial, seis cilindros e 24 válvulas SOHC.

Sua transmissão automática de 6 marchas possui tecnologia INVECS-II 6A/T-S, com sistema sequencial Sports Mode e alavancas de seleção manual na coluna de direção, ou seja, o motorista pode usar todo o seu lado esportivo e realizar a troca de marchas no console do câmbio e nos “Paddle Shifters” atrás do volante. O computador de bordo com display em tela LCD colorida tem 11 funções, onde é possível monitorar várias partes do veículo. O sistema multimídia Power Touch é outro destaque e integra GPS em português com mais de 1.250 cidades mapeadas, DVD, CD, Mp3, Bluetooth, entrada USB, câmera de ré e sensor de estacionamento.

Também suas rodas de liga leve aro 18″ têm um “design” único. A parte traseira é elegante, com contorno suave e equilibrado, equipada com aerofólio e brake light integrado. A inovação fica por conta das lanternas em “led”, que aumentam a visibilidade do veículo e incrementam a segurança ativa. A versatilidade e praticidade estão presentes nas tarefas do dia a dia. Com apenas um toque no botão, os bancos traseiros podem ser dobrados sem nenhum esforço, aumentando o espaço do porta-malas. O espaço interno tem capacidade para 715 litros e, se os bancos estiverem rebatidos, chega a ficar quase três vezes maior, aumentando sua capacidade para 2.000 litros. A tampa traseira é bipartida e facilita o acesso para acomodação das bagagens.

Para completar a família Outlander, a versão 2.0 vem com muitos itens de série, como o “rack” de teto, sensores automático de luz e chuva, teto solar panorâmico, bancos em couro, ajuste elétrico no banco do motorista, airbags duplos, laterais e de cortina, além do sistema de áudio com CD e MP3 integrado ao painel, “kit” viva-voz com Bluetooth e ponteira cromada do escapamento. Com tração 4×2, o modelo possui câmbio Invecs III, CVT automático com Paddle Shifters e Sports Mode seqüencial de 6 marchas.

O Outlander 2.0L possui motor MIVEC a gasolina, montado transversalmente, com 160 cv de potência, injeção eletrônica multiponto sequencial, quatro cilindros em linha, 16 válvulas e duplo comando no cabeçote (DOHC). A transmissão é automática CVT com sistema INVECS-III Sports Mode sequencial de 6 marchas e Paddle Shifters. O Outlander 2013 tem garantia de três anos e está disponível nas concessionárias de todo o Brasil nas cores Silver, Titanium Gray, Black e White Pearl.


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)