M-Benz lança projeto Sete Notas com o produtor musical Dudu Marote

0
Postado 2 de setembro de 2020 por bisponeto em
Nesta semana, a Mercedes-Benz apresenta o Sete Notas, projeto que nasce com o objetivo de ilustrar as tecnologias presentes em seus automóveis de forma simples e sensorial inseridas à rotina dos seus clientes, facilitando o seu entendimento e, acima de tudo, garantindo a utilização de cada feature pensado para os modelos da marca.

Para explicar alguns dos principais atributos dos automóveis Mercedes-Benz, a marca convidou Dudu Marote, renomado produtor musical e apaixonado por carros, para desenvolver este projeto em uma parceria inédita, que une as expertises que tornam a Mercedes-Benz e Dudu Marote referências em seus segmentos: tecnologia e música.

O projeto consiste na criação de sete filmes, no formato websérie, com duração entre dois e três minutos, que capturam a reação de Dudu Marote ao testar, pela primeira vez, as sete tecnologias a bordo destacadas na ação. Na sequência, o produtor musical traduz sua experiência em sete músicas compostas especialmente para Mercedes-Benz.

A cada semana, um vídeo será trabalhado em diferentes plataformas oficiais da marca na internet, incluindo YouTube, Facebook e Instagram. Na primeira semana, um vídeo explicando o projeto irá inaugurar a ação. A partir da segunda semana, os sete vídeos darão continuidade ao projeto que musicaliza a experiência de dirigir um Mercedes-Benz e traz para o estúdio toda a emoção e tecnologia que a marca oferece aos seus clientes.

As tecnologias MBUX, Adaptive Brake, EQ Boost, Active Parking Assist, Dynamic Select, Conforto e Eletrificação foram as escolhidas para compor o projeto e ganharão vida na produção de Dudu Marote. Elas estarão embarcadas, respectivamente, nos modelos A 200 sedan Advance, A 250 vision, C 200 EQ Boost, GLE 400, AMG GT 63 S 4Matic+ (utilizado na demonstração de duas tecnologias) e o recém lançado, e totalmente elétrico, EQC 400.

“Nosso objetivo é aproximar cada vez mais o público da nossa marca, e agora temos a oportunidade de fazer isto através da música, que tem o poder de unir pessoas. Este projeto está em completa sinergia à nossa estratégia global de oferecer experiências sensoriais aos nossos clientes e estamos muito felizes de poder apresentar a emoção e sensação de cada feature dos nossos modelos por meio do talento do Dudu Marote” conclui Holger Marquardt, CEO Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil e MBC América Latina & Caribe.

Assista, em primeira mão, ao primeiro vídeo da websérie da Mercedes-Benz:

Link: https://youtu.be/5Olhwn7NSLA.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)