ABRAHY fecha acordo com Disal Consórcio

0
Postado 18 de outubro de 2017 por bisponeto em
Com a parceria a expectativa da Disal Consórcio é chegar ao fim deste ano com a adesão de 25% das concessionárias da Rede Hyundai e cerca de 1 mil cotas vendidas, mantendo, segundo a diretora de Vendas e Marketing da administradora, Luciana Precaro, “o compromisso com a satisfação dos clientes e com a oferta de mais oportunidades de negócios aos parceiros”.

Para Luciana, o acordo reforça a meta de expansão da empresa por meio da abertura de novos canais de vendas, assim como fortalece o foco em ampliar a rentabilidade dos associados da Disal e ampliar a vendas de veículos da Hyundai por meio da ABRAHY. “Graças à experiência adquirida em quase 30 anos de atividade, a Disal é a única administradora de consórcio que garante, aos parceiros, ganho em três frentes: na venda da cota, no faturamento do veículo e na distribuição de dividendos. Nosso objetivo é estruturar o processo de vendas junto às concessionárias Hyundai, tornando o consórcio uma opção rentável e duradoura para o portfólio de serviços das associadas, possibilitando a criação de carteira de negócios futuros e, assim, aumentar a rentabilidade na comercialização de veículos novos e seminovos”, enfatiza a executiva.

Segundo o Presidente da ABRAHY, Daniel Kelemen, a parceria com uma administradora como a Disal Consórcio, que está entre as três maiores do País, faz parte dos planos da entidade, que pretende oferecer tanto o melhor produto como os melhores serviços para os clientes da marca, assim como ampliar a rentabilidade dos concessionários Hyundai por meio das modalidades de lucro que serão distribuídos pela administradora e que fazem parte do acordo. “Nossa intenção é construir algo sustentável para ambos os lados. Tanto a Rede Hyundai, por meio da ABRAHY, ganha com a aliança junto a uma empresa sólida e confiável como a Disal, como também a administradora ganha em representatividade ao agregar a nossa rede e marca em seu portfólio”, destaca Kelemen.

A Disal Consórcio oferecerá suporte completo aos concessionários associados à ABRAHY, que inclui apoio operacional dos escritórios regionais, auxílio na formação de equipes, treinamento para força de vendas, dados estratégicos analisados pela área de inteligência de vendas e mercado, além de um portfólio completo de marketing, com mais de 70 variações de peças on-line e off-line para a divulgação do consórcio e personalização dos pontos de vendas da Rede Hyundai.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)