Hyundai iX35 2018 ganha nova central multimídia

0
Postado 28 de setembro de 2017 por bisponeto em
A partir de agora, as versões GL e GLS, do utilitário esportivo Hyundai New iX35 Flex passam a ser equipados com a nova Central Multimídia, ainda mais completa e com as mais modernas opções de conectividade e interatividade.

A nova central multimídia foi escolhida para incorporar o cockpit do Hyundai iX35 por seu visual elegante e moderno, com uma tela touchscreen de 7” em LCD TFT, e por permitir uma completa conectividade entre os usuários do Hyundai iX35 e o mundo, utilizando a tecnologia Bluetoth® para fazer ou responder chamadas, enviar mensagens por comando de voz, checar agenda e muito mais, além de ser compatível com aplicativos como Google Android Auto®, Apple CarPlay® e OnCar®, permitindo a reprodução do conteúdo de smartphones Android® e iOS® diretamente na tela touchscreen do Hyundai iX35.

A nova central ainda oferece compatibilidade com iPod, abertura de áudio ou vídeo pela porta USB, sistema wi-fi para utilização do OnCar®, entrada auxiliar, rádio AM/FM e função câmera de ré.

Novas soluções

O Google Android Auto permite que o acesso a mapas (Google Maps e Waze), além de auxiliar a realização de chamadas telefônicas, permitir a reprodução de músicas, entre outras funções, por meio da conexão de um telefone Android compatível com a unidade.

O Apple CarPlay integra os aplicativos do iPhone do usuário do veículo com a Central Multimídia, permitindo o acesso de aplicativos ou mesmo ao seu smartphone, facilitando a realização de chamadas, envio e recebimento de mensagens e músicas baixadas no dispositivo.

O aplicativo gratuito OnCar®, com interface moderna e intuitiva, oferece duas vias de controle espelhadas para dispositivos Android, que é compatível com ações de toque e de áudio por meio do hotspot móvel, permitindo o uso de aplicativos compatíveis na tela de 7 polegadas da central multimídia, sem o uso de fios. O conteúdo do celular passa a ser controlado na tela touchscreen do Hyundai iX35.

Vendas

De janeiro a agosto de 2017, foram comercializadas 6.675 unidades do Hyundai New iX35, mantendo o modelo entre os SUVs Premium mais vendidos do segmento. Desde o início de sua produção na planta da CAOA Montadora, em Anápolis (GO), saíram das linhas produtivas mais de 51 mil unidades do SUV Premium da Hyundai.

Para Marcello Braga, Diretor de marketing da CAOA, o inquestionável sucesso de vendas do Hyundai iX35 e suas renovações constantes o credenciam para muitos anos de produção no Brasil. “O carro é sucesso de vendas e continua muito jovial e atraente. A produção do iX35 em Anápolis é tão estruturada que temos certeza que, no mínimo, em quatro ou cinco anos ainda teremos um carro totalmente atualizado e em produção”, garante o executivo.

Hyundai iX35

Produzido na fábrica da CAOA Montadora, em Anápolis (GO), desde 2013, o iX35 tornou-se um dos modelos mais desejados do mercado nacional por sua robustez, qualidade e design arrojado.

O iX35 Flex é equipado com um eficiente motor 2.0 Flex de 16 válvulas que gera até 167 cv (abastecido com etanol), totalmente adaptado às condições brasileiras, e com uma ampla gama de itens de série, oferecendo a melhor relação custo-benefício de sua categoria. O veículo possui ainda câmbio automático de seis marchas com possibilidade de trocas sequenciais.

No início deste ano, a versão GL do utilitário esportivo Hyundai New iX35 Flex passou a ser equipada com controles de Estabilidade (ESP) e de Tração (TCS), assim como a versão GLS já era, oferecendo mais segurança e conforto para os ocupantes do veículo, além de contar com um pacote tecnológico que proporcionou significativo ganho no índice de eficiência energética, incluindo: tecnologia de desligamento automático do motor – sistema Start/Stop, TMPS (Tire Pressure Monitoring System) sistema de monitoramento da pressão nos pneus, além de pneus de baixa resistência à rolagem.

Poucos meses antes, as versões GL e GLS – intermediária e top de linha – do sucesso de vendas, estreiam duas novas tecnologias, atingindo uma significativa alta no índice de eficiência energética: os sistemas Start/Stop e TMPS (Tire Pressure Monitoring System) para monitoramento da pressão nos pneus. Além das novas tecnologias, o modelo passa a contar com pneus de baixa resistência à rolagem.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)