Ford apresenta versão especial da Ranger “Black Edition” em Frankfurt

0
Postado 8 de setembro de 2017 por bisponeto em
A Ford anunciou o lançamento de uma edição especial da Ranger na Europa, a “Black Edition”, que será apresentada ao público pela primeira vez no Salão de Frankfurt, a partir do próximo dia 16. Com produção limitada a 2.500 unidades, a picape se destaca pelo visual todo em preto, com carroceria na cor “Absolute Black” e acabamento no mesmo tom na grade do radiador, rodas, santantônio e outros detalhes.

A Ranger Black Edition é derivada da versão de topo Limited com cabine dupla. Entre outros equipamentos, vem com sistema de navegação por satélite, central multimídia SYNC 3 com tela sensível ao toque de 8 polegadas, câmera de ré, ar-condicionado automático digital de dupla zona, bancos de couro e retrovisores com rebatimento elétrico e aquecidos.

A proposta é oferecer uma opção diferenciada da picape líder de vendas na Europa, que registra este ano um crescimento acumulado de 12%, o seu melhor resultado desde o lançamento.

“Os clientes da Ranger gostam do seu visual robusto, da sua força e capacidade de rodar em qualquer lugar. Nossa expectativa é que a nova série limitada se esgote em poucas semanas”, diz Hans Schep, gerente geral de Veículos Comerciais da Ford Europa.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)