Scooters em destaque na Cabral Motor Honda

0
Postado 2 de junho de 2017 por bisponeto em
A família Scooter da Honda está maior! Entre as opções estão modelos 2017 da SH150i e SH300i. As Scooters são modelos acessíveis para consumidores que buscam mobilidade inteligente, sem abrir mão do conforto e do estilo clássico e sofisticado. Na Europa, onde a marca mantém o principal mercado do modelo, seu legado é de sucesso e representa um dos scooters mais vendidos da categoria: em 30 anos de história, a família SH já vendeu mais de um milhão de unidades. A nova SH150i tem como objetivo consolidar e ampliar o segmento de scooter no Brasil. Ambos os modelos, SH150i e SH300i tem 3 anos de garantia.

Em Curitiba e Região Metropolitana a Cabral Motor Honda é líder de vendas das motos Honda, além de ser a primeira Concessionária Honda do Sul do Brasil, reconhecida em 2007, pela Fenabrave, como a concessionária mais antiga da Rede Honda no Brasil.

A SH150i, com investimento a partir de R$12.450,00, conta com 150cc, rodas 16 polegadas, farol e lanterna de LED, freios ABS, tomada de 12 Volts e Idling Stop (sistema que desliga automaticamente o motor em paradas mais longas como semáforos), chave smart key (destrava o veículo e libera a partida sem a necessidade de inserir a chave no contato), além de tanque com 7,5 litros de capacidade. Disponível nas cores azul-claro perolizado, prata fosco e azul-escuro perolizado.

A SH300i, com investimento a partir de R$20.990,00, conta com 300cc, rodas 16 polegadas, farol e lanterna de LED, freios ABS, tomada de 12 Volts, Idling Stop (sistema que desliga automaticamente o motor em paradas mais longas como semáforos), chave smart key (destrava o veículo e libera a partida sem a necessidade de inserir a chave no contato), além de tanque com 9 litros de capacidade. A SH300i tem todo o conforto pra você curtir a cidade dia e noite sem parar. Esse modelo possui uma posição clássica de pilotagem, onde o assoalho é totalmente plano, possibilitando o descanso das pernas, além de proporcionar melhor dirigibilidade.

O para-brisa vem como item de série, além de conferir um toque a mais de sofisticação, aumenta a proteção contra o vento, poeira e chuva. Um de seus pontos fortes estão na economia de combustível e facilidade de pilotagem graças ao câmbio automático do tipo CVT (Honda V-Matic) que privilegia um rodar mais suave com conforto, qualidade e sofisticação aos consumidores que buscam uma alternativa de mobilidade com desempenho, segurança e modernidade. Disponível nas cores vermelho perolizado e cinza metálico.

A Cabral Motor Honda oferece condições especiais de financiamento e consórcio. Consulte mais informações em www.cabralmotor.com.br ou ligue (41) ‪98833-3308 ou (41) 3595-2000. Acompanhe também o Facebook da Cabral e saiba mais sobre eventos, novidades e promoções: https://www.facebook.com/cabralmotor.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)