Novos Citroën C4 Picasso e Grand C4 Picasso estão nas revendas

0
Postado 29 de maio de 2017 por bisponeto em
Está disponível nas concessionárias da marca em todo o país o Novo Citroën C4 Picasso, modelo inovador em estilo, espaço interno, visibilidade, modularidade e tecnologias úteis. Entre as novidades, o Novo C4 Picasso traz evoluções em seu design, possibilidade de carroceria bi tom, maior conectividade (Apple Car Play™, Android Auto® e sistema GPS 3D) e novas tecnologias (comutação automática de faróis alto/baixo, alerta e correção de desvio involuntário de trajetória, reconhecimento de placas de velocidade, etc.). Tudo isso combinado a um conjunto mecânico que permite um comportamento de referência em seu segmento, equipado com a motorização THP Turbo de 165 cv e caixa de câmbio automática sequencial de 6 marchas equipada com Paddle Shifts, direção elétrica, faróis bi xenon auto-direcionais e um ambicioso pacote de segurança veicular.

Novo C4 Picasso também oferece uma síntese global a serviço do bem-estar do corpo e da mente, à imagem do programa Citroën Advanced Comfort®. Concebido na França e fabricado no Centro de Produção da PSA em Vigo, na Espanha, o Novo Citroën C4 Picasso é oferecido em duas silhuetas: C4 Picasso, com capacidade para cinco ocupantes, e o Grand C4 Picasso, para sete pessoas, ambas disponíveis nas versões Seduction e Intensive. O Novo Citroën C4 Picasso tem preço sugerido a partir de R$ 121.400 e o Novo Citroën Grand C4 Picasso a partir de R$ 131.400.

Um estilo renovado

A dianteira do Novo Citroën C4 Picasso ganha uma nova frente comum às duas carrocerias. Ela conserva a assinatura luminosa de 3 estágios, que caracteriza os modelos da marca hoje. O Chevron estende-se até as extremidades e envolve os DRLs com cromo. Na parte baixa, o friso cromado apresenta um leve desvio antes dos DRLs, dinamizando o conjunto. Os projetores adotam uma nova máscara que os estende para fora. A grade dianteira é dividida em duas partes, separada pelo para-choque na cor da carroceria. No centro, ela é reduzida e integra o suporte de placa e uma segunda grade de aeração. Na parte inferior, a imponente grade de entrada de ar integra os faróis de milha e é sublinhada por cromados.

Na traseira, destaque para os novos grupos óticos com a assinatura luminosa com guias de luz e efeito 3D, trazendo um efeito, ao mesmo tempo, moderno e de perspectiva. As versões topo de gama conservam sua assinatura atual 3D com LEDs. Os novos Chevrons traseiros na cor preto brilhante e envolvidos por cromo retomam o tema do novo posicionamento Citroën e reforçam a modernidade da traseira.

A possibilidade da carroceria bi tom – com teto preto, disponível somente no C4 Picasso de 5 lugares – valoriza a silhueta e se harmoniza com as capas dos espelhos retrovisores também em preto brilhante. A nova cor para os arcos de teto Silver são uma assinatura lateral única da silhueta do Novo Citroën Grand C4 Picasso. Novas rodas de liga de 17” diamantadas com 5 raios MAMBA no C4 Picasso e, no Grand C4 Picasso, rodas de liga leve 17” diamantadas BOA.

Por fim, o Novo Citroën C4 Picasso e o Novo Citroën Grand C4 Picasso dispõem de uma nova paleta de cores composta pelos tons Bleu Lazuli (azul metálico) e Sable (areia), complementando as cores já existentem: Rouge Rubi (vermelho), Gris Shark (Cinza), Blanc Banquise (branco) e Noir Onyx (preto). A nova gama propõe também a opção do teto bitom na cor Noir Onyx (preto) para o C4 Picasso (aplicáveis em toda gama de cores).

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)