Traxx lança nova Star 50

0
Postado 27 de julho de 2012 por bisponeto em
A cinquentinha que conquistou o Brasil está de roupa nova. Desta vez, a Star 50 cc fabricada pela Traxx Motos, marca internacional do China South Industry Corporation Group, chega ao mercado com nova aparência. Com a mesma economia e resistência de sempre, o ciclomotor, que conquistou os mais diversos públicos interessados em um veículo econômico, barato e de baixa manutenção, agora apresenta novidades.

O que mudou?

O motor de 49,5cc e 2,45cv, famoso por sua resistência, continua forte e super econômico. A nova Star 50 recebeu ajustes no sistema de alimentação e escape, a fim de aumentar ainda mais a sua economia, sem comprometer o desempenho. O modelo ainda apresenta um novo conjunto ótico com design mais atual, feixe de luz mais direcionado e os indicadores de direção integrados, com lente branca. As novas carenagens seguem as linhas tradicionais do modelo, mas ganharam bordas no protetor de pernas e linhas mais suaves. Além disso, a Star perdeu sua cestinha dianteira, assessório pouco utilizado pelos clientes, que deixava o modelo com uma cara mais oriental.

Ganhou a Star 50,  um painel totalmente reformulado, com pintura prata e o fundo dos instrumentos em um quadriculado preto. O marcador de combustível posiciona-se em lugar de destaque e os indicadores de marcha dividem espaço com as luzes indicadoras do neutro, do farol alto e indicadores de direção. Na traseira, a mudança se deu nos indicadores de direção, agora menores, com formato de diamante e com lentes brancas.

Continua extremamente fácil de pilotar o modelo da Traxx, pois é leve (pesa apenas 83 kg) e semiautomático, o que dispensa o uso da embreagem. Com garantia de dois anos sem limite de quilometragem, a Star 50 conquistou o público por ser um veículo robusto, de baixo custo de manutenção e pela excelente relação custo-benefício: motor quatro tempos, partida elétrica e a pedal, câmbio com embreagem, semiautomática, rodas de liga-leve, bagageiro e painel com marcador de combustível e indicador de marchas.

Segmento de 50cc

Há mais de 10 anos a Star 50 oferece liberdade e economia por um preço justo. Enquadrada na categoria de ciclomotor, de acordo com o Denatran, o modelo faz parte da evolução das antigas “mobyletes”, motocicletas bastante comercializadas na década de 80. Simpaticamente apelidadas pelo público, as “cinquentinhas” possuem uma importante função mercadológica, pois servem como veículo de entrada para os consumidores que optam pelo segmento de duas rodas. A nova Star 50 está sendo distribuída entre as mais de 100 revendas da rede Traxx, com o custo sugerido de R$ 3.199,00 nas cores preta, vermelha, azul e dourada.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)