Traxx lança “trail” Dunna 600

0
Postado 19 de outubro de 2012 por bisponeto em
Esperada desde o último Salão Duas Rodas, em outubro do ano passado, a Dunna 600 chega para incluir a fabricante chinesa Traxx no segmento das motocicletas de média cilindrada.

A Dunna  600 é um modelo “trail” de média cilindrada, que oferece conforto e força e é indicada para uso em viagens, seja em trechos de estrada pavimentada ou “off-road”. Vem equipada com chave codificada, acesso ao compartimento abaixo do banco com chave e cadeado para as malas laterais e bauleto, além do sensor de embreagem, que evita seu funcionamento com a moto engatada.  Seus freios são a disco nas duas rodas, com disco de 300mm na frente e 240mm na traseira e pistões duplos. A Dunna 600 vem equipada com protetor de carter e motor, para  que se possa  “aventurar” por qualquer terreno. Utiliza rodas com aro de alumínio de 19 polegadas na dianteira e 17 na traseira. Os pneus são de uso misto nas medidas 100/90 e 130/80.

O banco em dois níveis oferece conforto para o piloto e passageiro, e a relação entre guidão e pedaleiras permite uma posição relaxada para se enfrentar estradas, asfaltadas ou não. O painel digital tem hodômetro total e parcial, marcador de combustível, conta-giros, indicador de marchas, relógio, horímetro e tomada 12V.

Vem equipada com um tanque de combustível de 19 litros, que garante grande autonomia e alimenta um motor monocilindrico O.H.C. de quatro tempos, refrigerado a água e alimentado por injeção eletrônica de 590cc, com potência máxima de 35,5cv a 6.000 rpm. Esse motor ronca forte quando solicitado, mas também sabe se comportar no ambiente urbano, com entrega linear de potência e bom consumo. O bom torque em baixas rotações – 4,6 Kgfm a 4.500rpm proporciona uma pilotagem mais segura e tranqüila.

Dois grandes diferencias do novo modelo Traxx são: os dois anos de garantia de fábrica e os acessórios de viagem que acompanham a motocicleta. São duas malas laterais mais um bauleto, todos com acesso por chave e sistema rápido de encaixe. O modelo aventureiro é importado da China, e chega para disputar mercado com a Falcon NC 400i, relançada pela Honda este ano, que custa R$ 18.900. A Traxx Dunna 600 chega a rede de concessionárias da marca, com o preço público sugerido de R$19.888,00 (sem frete e seguro inclusos).

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)