Motor Show faz festa de lançamento no Hard Rock Cafe Curitiba

0
Postado 23 de maio de 2019 por bisponeto em
No próximo dia 2 de junho acontece no Hard Rock Cafe a festa oficial de lançamento do MS Trade Show, evento automotivo que reúne os amantes do universo a motor. A festa tem o objetivo de fazer um “esquenta” com atrações musicais, reunião de grupos automotivos e ainda exibição de carros para lá de estilosos. A festa é aberta ao público, para toda a família, e acontece no domingo, das 11 às 21 horas.

“Nossas festas de lançamento já são uma tradição do Motor Show. É uma grande confraternização entre os amigos, parceiros e o público que já é fã do evento. Uma tarde em que tentamos dar um gostinho do que vai ser o MS Trade Show nos dias 02 a 04 de agosto. Todos estão convidados para curtir esse dia com a gente”, comenta Rafael Casagrande idealizador do projeto e diretor da 3 Sport Entertainment, agência oficial da Associação de Veículos Históricos.

O evento terá shows de blues, adesivagem de carros, lançamento e venda de camiseta oficial Hard Rock Cafe/Motor Show, sorteio de ingressos e ainda a rua Buenos Aires estará fechada com exposição de veículos customizados.

Veja a programação completa:
11 horas – Início atividades exposição custom cars (acesso pela rua Comendador Araújo);
11 horas – Reunião clubes campanha arrecadação alimentos 2019;
12 horas – Lançamento camiseta oficial Hard Rock Cafe Motor Show;
13 horas – Show Quarteto Rock Polícia Militar do Paraná;
14 horas – “Click motor show”;
15 horas – Apresentação Leilão Solidário Erastinho;
16 horas – Show “esquenta” Motor Blues Festival;
16 horas – Pinup Experience;
17 horas – Sorteio ingressos MS Trade Show 2019;
18 horas – Show Blues, Honey!;
19 horas – Lançamento música “Paixão a Motor” (tema oficial O Motor Show);
21 horas – Encerramento.
FESTA LANÇAMENTO MS TRADE SHOW:
Local: Hard Rock Cafe – Rua Buenos Aires, 50 – Batel;
Data: 2 de junho – domingo;
Horário: Das 11às 21 horas;
ENTRADA FREE!
Informações: http://www.omotorshow.com.br/.
Acelerar e fazer o bem
O MS Trade Show também realiza ações sociais e este ano será ainda mais especial. Durante a festa de lançamento será divulgada a campanha de arrecadação de alimentos junto aos clubes automotivos que participarão do evento. Uma competição pelo bem que acontece todos os anos e arrecada 10 toneladas que são doadas para Fundação Pró-Pinhais. Além dessa ação, será lançada na festa o Leilão Solidário Erastinho, que irá arrecadar fundos para a instituição do Hospital Erasto Gaertner durante o MS Trade Show através de leilão de produtos customizados e exclusivos

MS Trade Show – 2 a 4 de agosto de 2019
O maior parque de diversões a motor do Brasil, O Motor Show, desembarca mais uma vez em Curitiba de 2 a 4 de agosto. Na versão Trade Show, que traz feira de negócios, exposição de automóveis customizados e novidades automotivas, o objetivo é de ser um universo de entretenimento a motor para toda a família. Essa será a decima oitava edição do O Motor Show, sendo a segunda edição do evento na cidade nesse novo formato e acontecerá na Usina 5, espaço de eventos próximo ao centro da capital. Reunirá os segmentos de customização, performance, restyling e acessórios para automóveis clássicos e históricos. Inscrições e ingressos: http://www.omotorshow.com.br/. (Fotos: Fabiano Guma).

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)