Jaguar E-Pace é testado nas mais extremas condições

0
Postado 6 de julho de 2017 por bisponeto em
O Jaguar E-PACE, novo SUV de desempenho da Jaguar, foi submetido a diversos programas de testes, desde o congelante Círculo Ártico, até as areias e o calor de Dubai, para garantir seu desempenho como um SUV dinâmico e divertido de dirigir.

Mais de 150 protótipos foram construídos durante um árduo programa de testes de 25 meses, que ocorreu em quatro continentes, para garantir não só a durabilidade extrema, mas também que o veículo faça jus à filosofia “Art of Performance” da Jaguar. Assista aos testes do E-PACE no teaser: https://youtu.be/XCcnGXchefQ

Do exigente circuito de Nürburgring até os desertos do Oriente Médio, o E-PACE se provou nos ambientes mais desafiadores do mundo. Os engenheiros da Jaguar enfrentaram a temperatura de -40ºC do Círculo Ártico e as altas altitudes e rios das províncias mais remotas da China, para garantir que o E-PACE possa suportar uma vida de uso nas mãos dos clientes mais ativos e exigentes.

O novo SUV compacto da Jaguar enfrentará seu teste final em sua estreia mundial, que será exibida no Facebook e no YouTube da Jaguar, na quinta-feira, 13 de julho, às 16h (horário de Brasília).

“Nossa equipe mundial de engenheiros e especialistas em dinâmica estudou meticulosamente para desenvolver um verdadeiro Jaguar. Meses de testes intensos em estradas e trilhas em todo o mundo entregaram um SUV compacto que possui o verdadeiro DNA de desempenho da Jaguar”, declarou Graham Wilkins, Engenheiro-chefe de Produtos, Jaguar E-PACE.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)