Novo Mercedes-Benz CLA chega ao Brasil

0
Postado 1 de setembro de 2016 por bisponeto em
A Mercedes-Benz anuncia a chegada ao Brasil de quatro novas versões do cupê de quatro portas CLA. O modelo passou por uma atualização no design, apresentada internacionalmente no Salão Internacional de Nova York, no final do primeiro trimestre deste ano. O design caracterizado pela combinação de elegância com linhas joviais e expressivas – sucesso mundial desde seu lançamento – foi aprimorado ainda mais. Com novos para-choques, a grade diamante preta de série e novas rodas de liga leve, os designers da Mercedes-Benz refinaram ainda mais o visual do CLA.

O interior também foi aperfeiçoado e traz novos revestimentos para os bancos, alterações no painel e controles cromados. Faróis em LED High Performance, acesso HANDS-FREE e mais possibilidades para integração de smartphones são outros destaques no CLA 2017 que contribuem para aumentar ainda mais a segurança e o conforto.

O novo CLA será oferecido no Brasil em quatro versões. O CLA 200 ff Urban e o CLA 200 ff Vision são equipados com o motor 1,6 litro turbo flex com 156 cv de potência e torque de 250 Nm, desenvolvido especialmente pela Mercedes-Benz para o mercado brasileiro. Combinado ao câmbio 7G DCT de dupla embreagem, ele leva o modelo a 100 km/h em breves 7,9 segundos. O CLA 250 Sport 4MATIC, com tração integral permanente, conta com motor de dois litros com 211 cv. A versão topo de linha, o Mercedes-AMG CLA 45 4MATIC traz agora um estilo ainda mais dinâmico e um interior ainda mais aprimorado e, com 381 cv e torque máximo de 475 Nm, é um dos veículos mais potentes de seu segmento. Com a ajuda do câmbio especial AMG SPEEDSHIFT DCT de sete marchas, a aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em apenas 4,2 segundos e a velocidade máxima, limitada eletronicamente, chega a 250 km/h.

Visual ainda mais marcante

As proporções esportivas e sua poderosa e dinâmica linguagem de design, caracterizada pelos contornos arredondados, tornam o CLA um modelo inconfundível, que foi capaz de atrair as atenções do público mais jovem, ampliando o leque de clientes da Mercedes-Benz desde seu lançamento no mercado mundial. Ao desenvolver estas últimas modificações estéticas, os designers da marca conseguiram aprimorar o visual diferenciado do CLA. Ele agora traz de série uma grade diamante preta, além de um novo para-choques dianteiro com um friso de acabamento prata, preto ou cromado. O para-choques traseiro pode incorporar uma estreita faixa de cromo ou preto (pacote Night) entre as ponteiras do escapamento. Os painéis de acabamento das ponteiras agora são integrados ao para-choques – isto aumenta a impressão visual de largura do veículo e assegura a alta qualidade do acabamento.

Há uma nova tonalidade de pintura disponível, o azul metálico Cavansite. A gama de rodas de liga, que variam conforme a versão, também foi renovada. Nas duas versões iniciais e no CLA 250 SPORT elas têm 18 polegadas de diâmetro e, no Mercedes-AMG CLA 45 4MATIC, 19 polegadas com raios múltiplos, com acabamento preto fosco com aro brilhante. O novo Mercedes-Benz CLA já está disponível nos concessionários do Brasil, com versões a partir de R$156.900.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)