Honda apresenta destaques do 44º Salão de Tóquio

0
Postado 3 de outubro de 2015 por bisponeto em Salões
A Honda Motor Co. anuncia os destaques de sua linha de produção e veículos conceito, entre automóveis e motocicletas, que estarão expostos na 44ª edição do Tokyo Motor Show, no Japão, de 30 de outubro a 8 de novembro.

Com o slogan global da marca “The Power of Dreams” (que significa “O Poder dos Sonhos”) refletido no conceito do estande, a Honda vai apresentar uma ampla gama, incluindo produtos de mobilidade inovadores que são úteis no dia a dia das pessoas, assim como uma linha de veículos de corrida que buscam a excelência no desempenho. Com a exposição, incluindo um veículo de célula de combustível totalmente novo – provisoriamente chamado de FCV – e o novo NSX, supercarro de última geração, a Honda traz novas propostas para a mobilidade, com características únicas da marca, representados por suas ideias originais e tecnologias inovadoras.

Além desses dois modelos, a fabricante vai mostrar pela primeira vez no Japão o novo Civic Type R, e o Odyssey Híbrido previsto para produção, equipado com o mais avançado sistema SPORTHYRID-iMMD (IntelligentMulti-Modo Drive), que permite obter simultaneamente excelente performance ambiental e desempenho dinâmico.

A exposição também incluirá o Honda StepWGN equipado com o “WakuWaku Gate” – “WakuWaku” é uma expressão japonesa que significa “emocionante”. Com design desenvolvido pela Honda, trata-se de uma subporta que se abre para o lado facilitando o acesso ao compartimento de bagagem. Outra novidade no estande será o miniveículo conversível S660, que foi projetado para ser tão emocionante quanto um carro esportivo convencional.

A Honda ainda vai apresentar vários modelos conceito, incluindo o Honda Project 2&4,equipado como motor RC213V utilizado em motos de competição da marca. O bólido foi projetado para fundir os valores de mobilidade de duas e quatro rodas e fez sua estreia mundial no Salão do Automóvel de Frankfurt, em setembro deste ano. Outra atração será o WANDER STAND, desenvolvido com o objetivo de proporcionar diversão e liberdade, com base no conceito de “WANDER = passear livremente”, assim como o WALKER WANDER, projetado para manobrar livremente entre os pedestres.

No espaço reservado para motocicletas, será exposta a Light Weight Super Sports Concept, um conceito para a próxima geração de superesportivas da marca. Concebido com base na expressão “strong presence” (presença forte), o modelo traz um visual que transmite a sensação de velocidade, apresentando um longo “nariz” e uma posição baixa de pilotagem. Outro destaque é o NEOWING, conceito para um modelo esportivo híbrido de três rodas, que vai unir o desempenho em curvas equivalente ao de uma moto de grande porte e excelente estabilidade em trechos de baixa velocidade. Também estarão expostas a RC213V-S, máquina de corrida da categoria MotoGP que teve as especificações parcialmente modificadas para rodar em vias públicas sem comprometer a facilidade de manuseio; a CRF1000L Africa Twin, que apresenta excelente desempenho tanto para uso on-road como off-road e está programada para ser lançada até o final de 2015.

Ocupando a maior área do Tokyo Motor Show, o estande da Honda vai apresentar uma linha diversificada de produtos exclusivos. Impulsionada pelo conceito “The Power of Dreams”, a marca continuará criando novas soluções para mobilidade e oferecendo veículos que inspiramos sonhos de seus clientes em todo o mundo, buscando proporcionar diversão e liberdade para uma sociedade sustentável, onde as pessoas possam desfrutar a vida.


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)