Gustavo Jorge é um dos finalistas da 1ª edição do Top Kart Brasil

0
Postado 27 de agosto de 2014 por bisponeto em
Os primeiros campeões do Top Kart Brasil serão conhecidos no sábado (30/8), no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano (MG). As duas etapas anteriores disputadas em São Paulo e Santa Catarina classificaram 12 pilotos por categoria que irão concorrer ao título.

Nesta rodada final todos os pilotos entram na competição com a pontuação zerada. O vencedor desta etapa dentre os classificados “leva” o título. Representando a cidade de Araucária – PR, Gustavo Jorge é um dos finalistas da categoria Júnior Menor e já está Região Metropolitana de Belo Horizonte acompanhando os ajustes finais no kart n.º 123 para a disputa.

“Iremos competir com um motor novo que apresentou bom desempenho durante duas semanas de treinos. Esperamos que o mesmo aconteça nas provas finais do Top Kart Brasil e que eu consiga levar para a minha cidade o troféu de 1º campeão da categoria”, comentou Gustavo Jorge que conta com o patrocínio da CRG, JB Montagens e Manutenção Industrial, Wensky Beer e Baragão Turismo.

Pilotos que não se classificaram poderão participar do evento, concorrerão ao troféu da etapa, mas não ao título do certame. Além das categorias Cadete, Júnior Menor, Júnior, Sudam, Master, IAME TaG e Shifter, categorias locais serão convidadas beneficiando assim, as classes disputadas regionalmente.

Acompanhe a competição na internet:
Site: www.topkartbrasil.com.br | Facebook: /topkartbrasil;
Twitter: @topkartbrasil | Instagram: @topkartbrasil;

(Foto: Mauricio Villela).

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)