Volks libera foto do Up!

0
Postado 9 de janeiro de 2014 por bisponeto em
Com apresentação ao mercado brasileiro confirmada para o próximo dia 4 de fevereiro, o Volkswagen Up! teve a sua primeira foto oficial divulgada pela montadora alemã nesta quinta-feira (9 de janeiro). No entanto, algumas unidades do modelo ainda circulam disfarçadas pela região da fábrica de São Bernardo do Campo (SP).
Junto com a primeira imagem, a fabricante enviou comunicado afirmando que o Up “marcará início de uma nova era para a Volkswagen no Brasil”, no qual também classificou o carro como “o mais inovador de seu segmento no mercado brasileiro”. Lançado na Europa em 2011, o Up! começou a ser fabricado em Taubaté (SP) para ser o novo carro de entrada da Volkswagen no País, substituindo o Gol G4, que deixou de ser produzido por não atender às normas que obrigam a instalação de “airbags” e freios com ABS (sistema anti-travamento das rodas) em todos os veículos novos comercializados no Brasil a partir do dia 1º de janeiro de 2014.
O Up! será equipado com motor de três cilindros 1.0 flex que desenvolve até 82 cv de potência com etanol, que estreou por aqui no Fox BlueMotion 1.0, lançado no ano passado. O VW Up tem tudo para ser um dos principais lançamentos de 2014, ano que pode ser considerado quente para modelos compactos de todos os segmentos, dos chamados “populares” aos importados de luxo
Apesar da Volkswagen ainda não ter divulgado os detalhes do compacto Up!, é possível notar nas imagens que o modelo terá visual semelhante ao da configuração comercializada na Europa, com exceção da tampa traseira, que não será feita totalmente de vidro. Especulam integrantes da imprensa especializada que o Up! custará entre R$ 26 mil e R$ 28 mil na versão mais barata.
Será que a missão do Up! é mostrar que, apesar de pequeno, pode ser um grande carro? Vamos aguardar.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)