Hyundai apresenta novo Genesis

0
Postado 14 de janeiro de 2014 por bisponeto em
No Salão de Detroit 2014 (EUA), evento que ficará aberto ao público até o próximo dia 26, a Hyundai mostra a nova geração do sedã de luxo Genesis. O novo sedã ficou maior, mais sofisticado e com interior mais elaborado que o modelo antecessor. Agora ele apresenta um novo estilo com linhas fluidas e detalhes como grade dianteira hexagonal e traseira com apelo esportivo.
Sofisticação é o que não falta entre seus equipamentos. A lista inclui ar-condicionado com sensor de gás carbônico, conectividade pelo Google Glass, sistema de freanagem de emergência, projetor das principais informações do painel no pára-brisa, controlador de velocidade de cruzeiro com radar, entre outros itens.
A distância entre-eixos também cresceu, exatos 7,5 centímetros, chegando nos 3,10 metros, o que garante um espaço enorme para quem viajar sentado no banco traseiro. São 4,99 metros de comprimento (quatro milímetros a mais que o Genesis anterior), 1,89 m de largura e 1,48 m de altura (+ 5mm).
O novo Genesis poderá vir equipado com duas opções de motor: V6 3.8 de 311 cv e 40,5 kgfm de torque a 5000 rpm e V8 de 420 cv e 53 kgfm de torque, números suficientes para acelerar de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos. No conjunto mecânico, conta ainda com câmbio automático de oito marchas e, como opcional, tração integral, oferecida pela primeira vez na história do Genesis. A parte estrutural conta com suspensão “multilink”, de última geração. O novo Genesis começará a ser vendido nos Estados Unidos no segundo quadrimestre deste ano.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)