Honda apresenta nova geração do Fit

0
Postado 14 de janeiro de 2014 por bisponeto em
Em Detroit (Naias 2014), a Honda está apresentando a terceira geração do Fit, que possivelmente deverá vir para o Brasil. Quase idêntico ao modelo japonês, exceto por detalhes exigidos pelas normas de cada país, será o modelo mais acessível da marca japonesa nos Estados Unidos.
Mas esteticamente o modelo continua apostando na versatilidade do seu interior. O modelo traz algumas modificações, como o interior com a área do motorista no lado esquerdo e equipamentos como câmera multi-ângulo de visão traseira, teto solar elétrico, bancos dianteiros com aquecimento, “LaneWatch”, sistema de entretenimento com tela “touchscreen” de sete polegadas e Bluetooth, revestimento emborrachado no painel, bancos revestidos em couro, entre outros.
Tanto pela qualidade quanto pelo nível de equipamentos, a nova versão é claramente superior às versões anteriores. O novo Honda Fit teve a suspensão atualizada e apresenta distância um pouco maior de entre-eixos que o modelo anterior. A única opção de motorização do novo Fit por lá (EUA), será o motor 1.5 litro de quatro cilindros da linha i-VTEC, capaz de desenvolver 130 cavalos de potência (13 cv a mais que o modelo anterior), a 6.500 rpm, e torque de 15,7 kgfm de torque, a 4.600 rpm, associado a uma transmissão manual de seis velocidades ou automática do tipo CVT com “paddle shifters”. Com esse conjunto, de acordo com a Honda, o modelo tem consumo médio de 15,3 km/l.
O novo Honda Fit deve entrar em produção em breve, no México, na fábrica da montadora japonesa, na cidade de Celaya, em Guanajuato. A previsão é de que sejam feitos ali cerca de 200 mil unidades por ano.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)