Jaguar revela conceito C-X17

0
Postado 10 de setembro de 2013 por bisponeto em
Em coletiva de imprensa promovida pela Jaguar Land Rover durante o Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt, a Jaguar apresentou em primeira mão à imprensa mundial seu mais novo conceito, o C-X17.

Desenvolvido para mostrar ao mundo os mais recentes avanços tecnológicos da marca na produção de estruturas mais leves, completamente produzidas em alumínio, o C-X17 é o conceito de um “crossover” esportivo com estrutura modular que permitirá à Jaguar ampliar sua gama de produtos e crescer dentro do mercado de veículos de luxo. Para isso, a marca confirma a produção de um novo sedã médio esportivo que deverá chegar ao mercado nos próximos anos.

O conceito C-X17 da Jaguar é um exemplo da ampla diversidade de veículos que podem ser produzidos a partir das novas tecnologias voltadas à produção de estruturas leves em alumínio. Concebido como um “crossover” esportivo, o conceito amplia as possibilidades de “design” existentes atualmente nesse segmento, ao combinar o extremo prazer em dirigir e o desempenho, característicos dos veículos esportivos, com uma maior presença e flexibilidade. O conceito C-X17 mantém o caráter inovador do “design” esportivo, o luxo e a sofisticação que sempre norteou a Jaguar desde sua fundação.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)