Ford faz homenagem a seu fundador

0
Postado 21 de janeiro de 2013 por bisponeto em
Durante o Salão de Detroit, nos Estados Unidos, na semana passada, a Ford abriu as comemorações de 2013 pelos 150 anos de nascimento do fundador da companhia, Henry Ford. Em seu estande, a marca do oval azul exibe um Modelo A de 1903 (foto), que seria o exemplar mais antigo produzido pela companhia e ainda existente.

O homem que se vê sobre o automóvel é Bill Ford, bisneto de Henry e presidente do conselho da empresa. No Salão, um ator caracterizado como o fundador da companhia vem fazendo o papel de guia no estande, mostrando as atrações e os mais de 65 veículos que a empresa americana apresenta no evento. O roteiro da visita começa com o Modelo A e avança para a linha atual: Fusion, New Fiesta, Focus, Escape, Transit, Mustang e Série F, além de conceitos e modelos especiais, incluindo uma picape para o corpo de bombeiros e os Ford Police Interceptors.

As atrações do estande da Ford incluem um simulador de direção do Focus ST, os motores Ecoboost e uma estação de colagens musicais com as palavras “Eco” e “Boost”, que podem ser compartilhadas nas mídias sociais. O Salão de Detroit fica aberto ao público até o dia 27 de janeiro.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)