KART AMADOR: Bruno Bornemann foi ao pódio em Foz do Iguaçu

0
Postado 12 de julho de 2012 por bisponeto em Automobilismo
No sábado passado (7/7), o piloto curitibano Bruno Bornemann (WD-40/Embretech/Uhip/Mundial Prime/Mecar/Metal Matrix/Prislux /Maxicabos/Luciflex/Reikdal/NSO Borrachas) assumiu a quinta posição da Copa Paraná de Kart Amador 2012, durante a 8.ª etapa que realizada em Foz do Iguaçu (PR). Bruno Bornemann conquistou um 2.º e um 3.º lugares nas duas baterias disputadas e na somatória do seu grupo foi o segundo colocado na etapa.

“Não foi nada fácil duelar de igual para igual com os pilotos da região, pois eles tinham a vantagem de conhecer bem a pista. O piso molhado pelas chuvas que antecederam o evento também foi um fator determinante para trazer mais emoção às provas. Mesmo enfrentando tudo isso, pude concluir a etapa mais uma vez no pódio, dando seqüência aos bons resultados que estou conquistando neste ano”, declarou Bruno Bornemann, que subiu da sexta para a quinta posição no campeonato.

– Classificação –

Após oito etapas realizadas, a classificação da Copa Paraná de Kart Amador 2012 é a seguinte: 1.º) Beto Monteiro, 158 pontos; 2.º) Ron Vriesman, 154,5;  3.º) Luiz Aguiar, 154; 4.º) José Lucas Galvão, 148; 5.º) Bruno Bornemann, 146,5; 6.º) Nielson Hei, 143; 7.º) Valquíria Santos, 139; e em 8.º) Marco Aurélio Brasil, 131. A oitava etapa da Copa Paraná de Kart Amador está marcada para o dia 28 de julho, em Paranavaí (PR).

 


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)