Ford lança Mustang RTR 2013

1
Postado 25 de julho de 2012 por bisponeto em Automóveis
A Ford apresentou nos Estados Unidos o novo Mustang RTR 2013, uma versão personalizada assinada pelo piloto Vaughn Gittin Jr, campeão mundial de Drift, estilo de competição em que os pilotos provocam derrapagem e é muito popular nos Estados Unidos e Japão.

Como mostra o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=LRmWlo7zmc8, a personalização inclui acessórios que dão um visual extremamente esportivo e “apimentam” o desempenho do famoso “muscle car”, que na versão V8 supercharger chega a até 632 cv.

“Desenvolvemos novos recursos de suspensão para o Mustang”, diz Gittin, criador da versão RTR. “Tivemos o trabalho de engenheiros de suspensão experientes e vários pilotos profissionais para alcançar o nosso objetivo – entregar um veículo balanceado, que permite ao motorista ajustar a suspensão ao seu próprio estilo sem sacrificar a qualidade da condução.”

Specs 1 e 2

O Mustang RTR personalizado está disponível no mercado norte-americano em duas opções que destacam a esportividade do modelo. A primeira opção é a RTR Spec 1, que conta com acessórios de aparência moderna e agressiva para as versões V6 e V8 do Mustang. Vem com spoiler lateral, faixas esportivas, emblemas RTR, decalques, escapamento especial, suspensão 2,5 cm mais baixa, rodas de aro 19 com largura de 9,5 polegadas e pneus Falken UHP de alta performance.

E outra opção é a RTR Spec 2, com todos os itens acima mais suspensão modificada, que pode ser rebaixada em até 3,8 cm e vem com amortecedores reguláveis e barras estabilizadoras, disponível apenas para a versão V8. O nível Spec 2 oferece ainda a opção de um supercharger, que aumenta para 532 cv ou 632 cv a potência do motor V8 de 5.0 litros.


  1.  
    Leonardo Scherer Vanzella

    Esse novo Mustang é muito da hora hahaha, quando eu tiver dinheiro, com certeza vou comprar um hahaha….. e a respeito do seu site, ficou muito legal em, quando quiser saber algo sobre algum carro vou vir direto aqui, na real, tem muita coisa aqui pra ver.

    Abrasss,
    Leo





Deixe uma resposta


(obrigatório)