Hyundai HB20 foi o carro mais vendido do Brasil em janeiro

0
Postado 7 de fevereiro de 2024 por bisponeto em

O Hyundai HB20 foi o líder geral em vendas de carros de passeio do mercado brasileiro em janeiro com 7.478 emplacamentos, conforme os dados mais recentes da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). O Hyundai CRETA, por sua vez, fechou o mês no quarto lugar geral, garantindo a liderança na categoria de SUVs, com 4.898 unidades comercializadas. Com o resultado, a Hyundai posicionou seus dois modelos produzidos em Piracicaba (SP) no top 5 de vendas do mercado brasileiro no início de 2024.

“Começamos muito bem o ano, com nossos dois principais modelos entre os cinco mais vendidos, sendo o Hyundai HB20 como o líder geral de vendas e o Hyundai CRETA o líder entre os SUVs. O consumidor brasileiro cada vez mais reconhece a qualidade e valoriza o pacote de segurança, conectividade e conforto que esses modelos trazem, contando ainda com a tranquilidade de cinco anos de garantia, o que contribui para um elevado valor de revenda”, comenta Angel Martinez, vice-presidente de Vendas da Hyundai Motor Brasil.

O Hyundai HB20 oferece um dos pacotes de conectividade e segurança ativa mais completos entre seus concorrentes através de soluções como o Hyundai Bluelink, com ferramentas de conveniência, assistência e alertas ao condutor, e o Hyundai SmartSense, que reúne recursos para prevenção de colisões dianteira e traseira, assistência de permanência e centralização em faixa, aviso de saída segura e monitoramento de ponto cego.

Já o Hyundai CRETA conta com os mais modernos recursos disponíveis no pacote SmartSense com acréscimo de detector de fadiga e farol alto adaptativo. Há também um pacote exclusivo de funções do Bluelink para oferecer mais segurança no SUV produzido em Piracicaba, com recursos como a Smart Camera 360º, que permite o monitoramento remoto do entorno do veículo; mais conforto, com as funcionalidades de climatização e comando de voz; e mais conveniência aos condutores, por meio das ferramentas de busca de pontos de interesse, localidades em tempo real, informações do tráfego e o modo guia de destino, todas atuando diretamente no GPS do veículo. Tudo isso em uma central multimídia de 10,25”, umas das maiores da categoria.

Para obter informações sobre todos os modelos Hyundai, consultar a lista completa de concessionárias e encontrar a loja mais próxima, acesse: hyundai.com.br.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)