DAF Fornecedora leva clientes de consórcio para o Amsterdã e Bélgica

0
Postado 1 de dezembro de 2023 por bisponeto em

A DAF Fornecedora Caminhões, concessionária DAF no Nordeste e uma das empresas do Grupo Fornecedora, levou alguns de seus clientes para uma viagem completa à Amsterdã, capital dos Países Baixos, com direito à visita ao museu da DAF Caminhões, em Eindhoven, e a fábrica de cabines da marca em Westerlo, na Bélgica. Durante seis dias, começando no dia 9 de novembro, com embarque no aeroporto de Fortaleza, e retornando no dia 14, os clientes de consórcio da empresa vivenciaram uma programação recheada de passeios e experiências. 

Eles puderam aproveitar roteiros turísticos pela cidade mais populosa do Reino dos Países Baixos, jantares exclusivos, cruzeiros pelos famosos canais da cidade de Amsterdã com degustação de queijos e vinhos, além de passeios por Volendam, Marken e Moinhos de Vento, tudo com o auxílio de guias em português. Também estiveram na viagem o CEO do Grupo Fornecedora, André Ribeiro; Nertan Ribeiro, Presidente do Grupo; Vinicius Cossatti, diretor da concessionária DAF Fornecedora; Pyerson Fontenelle, gerente comercial da DAF Fornecedora; Gilberto Wanderley, gerente regional de vendas da DAF e também alguns de nossos melhores consultores de vendas.

DAF Fornecedora

Nos estados do Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte e Paraíba, a DAF Fornecedora é concessionária oficial da fabricante holandesa desde 2013, sendo a primeira concessão da marca na região Nordeste e uma das mais prestigiadas pela marca no país.

“A Fornecedora tem muito orgulho da parceria de sucesso com a DAF. Desde já, reafirmamos o compromisso com essa renomada empresa, confirmando mais uma série de investimentos nas nossas estruturas de atendimento no Nordeste, a fim de oferecer a melhor assistência técnica e suporte aos nossos clientes. A DAF tem sido fundamental para o plano de crescimento do nosso grupo”, afirmou André Ribeiro.

Com dez anos de atividades, a DAF Fornecedora possui seis unidades distribuídas nas cidades de Itaitinga-CE, Teresina-PI, Bom Jesus-PI, Parnamirim-RN e Campina Grande-PB, além da recém-inaugurada loja de Mossoró-RN. Há ainda previsão, até o segundo semestre de 2024, de mais duas unidades, uma no Ceará e outra no Piauí.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)