BMW X7 chega ao Brasil com novo visual e muito luxo

0
Postado 6 de novembro de 2023 por bisponeto em

Líder de vendas do segmento premium no Brasil, a BMW acaba de trazer mais um modelo para integrar seu portfólio de veículos de luxo. Trata-se do BMW X7, SAV superpremium que chega ao país com novo visual, muito luxo, espaço para sete passageiros e potência impressionante. Extremamente exclusivo e imponente, o novo BMW X7 completa a linha de veículos de superluxo da marca, que conta também com o BMW i7, sedã de superpremium 100% elétrico lançado recentemente.

Com visual renovado, o BMW X7 aposta em linhas ousadas e robustas. O conjunto ótico dianteiro segue a linha adotada no BMW i7, com faróis divididos em duas seções: a parte superior é responsável pelo LED de condução diurna e a parte inferior, também em LED, é responsável pela iluminação noturna. O para-choque conta com entradas de ar mais esportivas e as rodas, de 22 polegadas, completam o caráter executivo-esportivo do modelo.

Por dentro, o destaque é o BMW Live Cockpit Professional, uma incrível tela curvada, composta por duas telas, com 12,3” (painel de instrumentos) e 14,9” (multimídia). O sistema, que estreou no BMW iX e está presente em outros modelos da marca, o sistema exibe informações de maneira clara e intuitiva, facilitando a pilotagem do esportivo.

Ocupando o topo da gama de SAVs de luxo da BMW no Brasil, o novo X7 tem acabamento impecável. Os bancos são revestidos de Couro Merino e têm a melhor qualidade possível, a mesma encontrada no sedã i7.

Vendido exclusivamente na versão M60i, o novo BMW X7 é equipado com um V8 TwinPower Turbo, que gera 530 cv de potência entre 5.500 e 6.000rpm e 750 Nm entre 1.800 e 4.600rpm. A impressionante combinação de estilo esportivo e ambiente luxuoso também caracteriza o interior do modelo de sete lugares. O câmbio é sempre automático de oito marchas e a tração é integral nas quatro rodas. Com esse conjunto, o novo BMW X7 acelera com números dignos de esportivo: 0 a 100 km/h em apenas 4,7 segundos e velocidade máxima limitada a 250 km/h.

Produzido na fábrica da BMW em Spartanburg (EUA), o BMW X7 M60i possui uma extensa lista de equipamentos de série, como fechamento de portas com soft close, ar-condicionado com controle digital automático de cinco zonas, bancos com ventilação e aquecimento, porta-copos com aquecimento e refrigeração, sistema de som surround Bowers & Wilkins Diamond com mais de 1500W, teto solar Sky-Lounge, direção ativa com esterçamento das rodas traseiras, e ainda controle das funções por meio de BMW Gesture Control.  O modelo conta ainda com sistemas automatizados de direção e estacionamento, aviso de colisão frontal, aviso de saída de faixa, o Active Cruise Control com função Stop & Go e o Parking Assistant incluindo Reversing Assistant.

Há ainda o Digital Key Plus, sistema de chave virtual com modelos compatíveis de iPhone e smartphones Samsung Galaxy, que dispensam a chave física e facilitam o acesso ao carro exclusivamente com o celular, a Digital Key Plus ainda pode ser compartilhada com até 5 pessoas de forma remota, permitindo uma enorme flexibilidade.

Equipado com o Intelligent Personal Assistant (IPA), o novo X7 ganhou skills para interagir de forma ainda mais natural com seus ocupantes, já que o sistema permite interação, por voz, com o próprio carro de forma natural para ativar diversas funções do veículo, como por exemplo, o controle de temperatura, as luzes, a mídia, e abertura de janelas, transformando o ambiente do interior de acordo com o humor do proprietário, tudo por voz. Além do Intelligent Personal Assistant (IPA), o modelo conta com a Alexa, que permite a interação com um segundo assistente pessoal de voz dentro do veículo, possibilitando automação residencial e interações únicas de uma Alexa externa com o carro.

O X7 também tem compatibilidade com o My BMW App. Com ele, é possível ativar funções remotas, como localizar o veículo, trancar e destrancar o carro, acender os faróis, acionar a ventilação do carro, a visualização do veículo através do Remote 3D View e ainda é possível estacionar seu carro de forma remota com apenas um clique no app. Além disso, com o My BMW App é possível verificar o status do carro, caso tenha alguma porta ou janela aberta, ter informações sobre a quilometragem, o nível de combustível, manutenções e serviços necessários, localizar e fazer contato com concessionários, mensagem de check control, como fluído de freio, e ainda receber notificações a cada atualização remota de software (Remote Software Upgrade). 

O novo BMW X7 chega ao Brasil na versão M60i em oito opções de cores (Branco Alpino, Preto Carbono, Preto Safira, Branco Mineral, Azul Marina Bay, Cinza Manhattan, Cinza Brooklyn e Cinza Skyscrapper) e quatro opções de acabamento interno em Couro Merino (Tartufo, Ivory White, Preto e Coffee). Todas as unidades chegam ao Brasil com o programa BSI gratuito pelo período de três anos ou 40.000 km (o que ocorrer primeiro). O BMW Service Inclusive (BSI) é um programa que oferece serviços de manutenção de veículos BMW, com cobertura mundial na rede de concessionárias autorizadas, sem custo adicional dos serviços cobertos.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)