Mitsubishi De Castro recebe o Briefing do Rally de Regularidade

0
Postado 6 de outubro de 2023 por bisponeto em

Nessa sexta-feira (06/10), o Grupo De Castro receberá o evento de briefing do Campeonato Metropolitano de Rally de Regularidade 2023. O evento acontece das 18 às 21 horas na De Castro Mitsubishi.  O campeonato marca o retorno do esporte no Paraná. Este ano já foram realizadas 3 etapas e o Rallye & Pista Motor Clube tem programado mais duas etapas. A próxima será realizada no dia 07 de outubro. Na ocasião será feito a confirmação de inscrição, entrega do livro de bordo, adesivagem dos veículos e todas as instruções do evento.

O Grupo De Castro, representante das japonesas Mitsubishi e Suzuki em Curitiba, firmou parceria com o clube para contribuir com o crescimento do esporte ainda nas etapas finais do Campeonato Metropolitano de Regularidade 2023. 

O Grupo De Castro está presente no cenário automotivo curitibano há 28 anos, não apenas pelas lojas Suzuki no bairro Tarumã e pela Mitsubishi no bairro Barigui em Curitiba, mas também por uma série de eventos esportivos promovidos e realizados na região. Através da parceria com o Rallye & Pista Motor Clube, os clientes De Castro terão mais uma oportunidade de colocar seus veículos em ação e o RPMC contará com um universo maior de adeptos ao rally de regularidade. Nesta modalidade, o objetivo do piloto e navegador, é estar no lugar certo e na hora certa. Para isso precisam seguir o livro de bordo fornecido pela organização com o roteiro e ser cumprido e a média de velocidade de cada trecho. No percurso da prova estão distribuídos diversos PCs (postos de controle) com o horário ideal de passagem de cada competidor. A cada segundo adiantado ou atrasado, a dupla perde pontos. No final, vence a dupla que perder menos pontos em todo percurso. 

Esta modalidade visa reunir família e amigos para em evento esportivo onde não são exigidas modificações nos veículos. Com isso, o veículo do dia a dia será o companheiro de aventuras no final de semana e no primeiro dia útil de trabalho na sequência já estará pronto para voltar para a rotina diária.

Calendário Metropolitano de Regularidade:

– 16/04 – 1ª etapa;

– 27/05 – 2ª etapa;

– 28/08 – 3ª etapa;

– 07/10 – 4ª etapa.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)