BMW mostra Biosfera em Brasília com ações que envolvem o público

0
Postado 6 de outubro de 2023 por bisponeto em

A Biosfera BMW Group Brasil, em parceria com a Eurobike, está sendo apresentada em Brasília no Shopping Iguatemi até o dia 8 de outubro e conta com entrada gratuita. O local, que já recebeu diversos visitantes, promete envolver o público em uma jornada única de aprendizado e reflexão sobre a mobilidade elétrica. Por meio de interações e informações detalhadas, os participantes irão explorar o conceito de energia e sua importância na mobilidade elétrica.

No coração da exposição, o BMW iX1, versão 100% elétrica do SAV Premium mais vendido do Brasil, será apresentado ao público, assim como o primeiro MINI 100% elétrico, o MINI Cooper S E. Este modelo inovador representa o futuro da mobilidade urbana e estará disponível para visitação durante o evento. Os visitantes serão convidados a refletir sobre o futuro da mobilidade urbana em nosso centro de discussão.

“Temos o prazer de apresentar ao público a Biosfera BMW, uma experiência única que destaca o conceito de eletrificação BMW através da energia, tecnologia, inovação e circularidade. Demonstraremos nosso compromisso com materiais recicláveis e reciclados, bem como o reuso de baterias para geração de energia limpa”, explica Tatiana Biasetton, Head de Marketing e CRM da BMW Brasil.

A Biosfera BMW Group Brasil também será apresentada em Belo Horizonte ainda em outubro e no Rio de Janeiro em novembro.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)