Grupo De Castro realiza o 2.º Encontro De Castro Experience e Escola 4×4

0
Postado 21 de setembro de 2023 por bisponeto em

Nessa quinta-feira (21/09), o Grupo De Castro realiza o segundo Encontro De Castro Experience e Escola 4×4 na De Castro Suzuki. O evento, que acontece das 19 às 21h30, é voltado aos amantes do mundo off-road. Na ocasião será realizado um workshop onde será abordado os segredos dos pneus off-road e dos snorkels para veículos 4×4. É um evento voltado aos entusiastas de trilhas, onde será possível aprender mais sobre como melhorar o desempenho do seu veículo em terrenos difíceis.

O evento terá:
* Palestras informativas com especialista em off-road;
* Demonstração prática de como escolher os pneus certos para suas aventuras;
* Dicas e truques para instalação e manutenção de snorkels;
* A oportunidade de encontrar outros apaixonados por off-road e compartilhar histórias.

Para participar basta confirmar sua presença pelo whatsapp (41) 99895-8100. Junte-se ao Segundo Encontro de Castro Experience e Escola 4×4.

Grupo De Castro
O Grupo De Castro foi fundado por Daniel de Castro, sócio fundador, em 1995. Na época, considerado visionário, empreendedor e corajoso, se aventurou no mercado de automóveis anunciando veículos e vendendo através do jornal Gazeta do Povo, como muitas outras pessoas da época. Até que num certo momento aquilo passou a ser um negócio. O primeiro ponto da loja de automóveis estava localizado na Av. Desembargador Westphalen, em Curitiba, onde permaneceu durante 3 anos. O ponto atual da concessionária Suzuki, no Tarumã, foi adquirido em 1998 e hoje é considerado um dos melhores pontos do bairro, devido ao seu valor de 25 anos do imóvel no mesmo local e a credibilidade dos clientes que vem comprando seus veículos com o proprietário, que é também comercial da operação, que faz questão de atender e conhecer seus clientes. Em 2022 o Grupo também se tornou Dealer da Mitsubishi do bairro Barigui, em Curitiba.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)