BMW confirma vinda do novo M2 com vídeo pelas ruas de São Paulo

0
Postado 15 de setembro de 2023 por bisponeto em

Um dia com as ruas de São Paulo vazias e livres para realizar manobras. Esse é o sonho de qualquer um entusiasta automotivo, principalmente dos fãs da BMW e da tração traseira. E foi esse o tema do vídeo para o lançamento do novo BMW M2 no Brasil. Com produção dos Abdala Brothers, a película, gravada com resolução 8k, revela o novo BMW M2 realizando diversas manobras no meio da capital paulistana.

Equipado com um motor bi-turbo com tecnologia M Twin Power de seis cilindros em linha com 460 cv e 550 Nm de torque, que envia toda sua força para o eixo traseiro por meio da transmissão automática M Steptronic de oito velocidades, o novo BMW M2 é considerado o esportivo mais purista da marca. Sua carroceria compacta e de duas portas, entre eixos curto e distribuição de peso 50:50 são ideais para uma condução esportiva.

O DNA do Puro Prazer de Dirigir fica evidente nas cenas em que o carro aparece acelerando. O vídeo retrata o sonho de todos os fãs da linha M de se divertir ao volante do belo esportivo vermelho.

Além da potência, o novo BMW M2 vem equipado de série com diversos assistentes de condução ao motorista. Um deles é o M Drift Analyzer, que analise a performance das manobras realizadas de lado, uma das características mais marcantes do DNA da BMW.

A produção foi filmada com autorização da Prefeitura de São Paulo em trechos interditados, em um horário específico para não atrapalhar a mobilidade da cidade.

Todos os detalhes sobre o lançamento do novo BMW M2 serão revelados em breve.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)