TERRA PR: Gabriel Bochnek vence as duas provas da Novatos “I”

0
Postado 28 de agosto de 2023 por bisponeto em

 O piloto curitibano Gabriel Bochnek (Bochnek Motor Oil, UNITY Empresas TIM, Vilas Boas Supermercado, Gasoline Car Repairs, MILITEC 1, Barraca do Cláudio Cachorro Quente e Lanches, LOBASCZ Atacarejo, BC Wings e Mecânica Shrek) teve uma boa participação no fim de semana (25 a 27/08), da terceira etapa do Campeoanto Paranaense de Velocidade na Terra 2023, realizada no Autódromo Municipal de Telêmaco Borba. A bordo do Gol n.º 264, Gabriel Bochnek, que tem o apoio técnico da Mecânica Shrek Racing, comandada por Gabriel e seu pai, o conhecido preparador Shrek, marcou a pole position e venceu as duas provas da categoria Novatos Injetados. O evento teve organização do Clube Autódromo de Telêmaco Borba, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) e apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba. 

A terceira etapa do Paranaense de Velocidade na Terra 2023 iniciou no sábado (26/08), onde piloto Gabriel Bochnek (Bochnek Motor Oil, UNITY Empresas TIM, Vilas Boas Supermercado, Gasoline Car Repairs e MILITEC 1) realizou bons Treinos Livres e marcou a pole position da categoria Novatos Injetados, com o tempo de 1min21s710, com Eduardo da Silva em segundo, 1min24s388, e Everson de Melo em terceiro, 1min28s697. No domingo (27/08) de manhã, durante a 1.ª bateria, disputada junto com as categorias Marcas e Novatos Carburados, o piloto Gabriel Bochnek manteve a liderança na largada e foi abrindo vantagem para o segundo colocado a cada volta completada e ao fim de 13 voltas, recebeu a bandeirada final em segundo lugar na Geral e primeiro da Novatos “I”, com tempo total de 17min17s288, seguido de Eduardo da Silva, a 32s303, Everson de Melo, a duas voltas e João Ribeiro, a duas voltas.

Foi para a 2.ª Bateria no domingo à tarde, mais uma vez correndo junto com as categorias Marcas e Novatos Carburados, e mais uma vez largou bem e passou a abrir vantagem sobre os demais participantes do início ao fim da prova. Depois de 13 voltas, Gabriel Bochnek recebeu a bandeirada final novamente em segundo na Geral e primeiro da Novatos “I”, com tempo de 16min58078, tendo Eduardo da Silva em segundo, a 44s492, e, João Ribeiro em terceiro, a uma volta. Gabriel Bochnek marcou ainda a volta mais rápida das duas provas da Novatos Injetados, na quinta passagem da Segunda Bateria, com o tempo de 1min17s168.

“Telêmaco Borba conseguiu mais uma vez realizar com perfeição a 3.ª etapa do Paranaense de Velocidade na Terra 2023. Nas baterias que reuniram as categorias Marcas, Novatos Injetados e Novatos Carburados, haviam doze carros inscritos o que deu mais emoção às disputas pelas melhores posições. Consegui vencer as duas provas da Novatos “I” e pontuar ao máximo nessa etapa novamente. Caminhamos a passos largos rumo ao primeiro título da categoria, faltando disputar ainda uma etapa”, declarou Gabriel Bochnek (Barraca do Cláudio Cachorro Quente e Lanches, LOBASCZ Atacarejo, BC Wings e Mecânica Shrek).

MRT – Marketing Racing Team

(41) 99957-2908 – bisponeto@terra.com.br

Fotos: Daniel Gomes/Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)