Irmãos de Paula correm na Taça São Bento VNT

0
Postado 7 de julho de 2023 por bisponeto em

Os irmãos catarinenses Eduardo e Rafael de Paula (Duraline Racing) correm no fim de semana (08 e 09/07) a Taça São Bento de Velocidade na Terra 2023/2024, no Autódromo Lourenço Schreiner. O evento valerá ainda pela etapa final da Taça São Bento da categoria Marcas 2022, pela segunda etapa da Turismo Clássico Catarinense 2023 e pela Old Chev 2023, além das provas das categorias Gaiolas/Autocross e Old Fusca Velocidade.  

A Taça São Bento de Velocidade na Terra 2023 terá organização do São Bento Motor Clube, com supervisão da Federação de Automobilismo de Santa Catarina (FAUESC) e conta com o apoio da Homex Empreendimento, MAAHS Concreto, Asfalto, Areia e Brita, Prefeitura de São Bento do Sul, A Gazeta, Telecom UB e Vacinas Rim & Vida. Os pilotos Eduardo e Rafael de Paula disputam a categoria Marcas com a preparação da Scuderia Racing, comandada por Dudu e Leo Kowalski.

A temporada 2023 está movimentada para Eduardo de Paula e Rafael de Paula (Duraline), que disputam o Catarinense de Automobilismo, na categoria Marcas e a Gold Turismo, também na categoria Marcas. “Vamos para São Bento do Sul em busca da vitória na categoria Marcas, pois as provas serão válidas pela final de 2022 e o início da temporada 2023 da Taça São Bento. Nosso carro está bem preparado pela Scuderia Racing e queremos fazer um bom acerto para a pista do Autódromo Lourenço Schreiner, para ter um bom desempenho durante as corridas”, declarou Eduardo de Paula (Duraline Racing).

Rafael de Paula (Duraline), também é um piloto jovem e rápido, disputa em 2023 o Catarinense de Automobilismo, na categoria Marcas e a Gold Turismo. Quer aproveitar a boa fase para “brigar” entre os primeiros em São Bento do Sul. “Será mais um fim de semana de muito trabalho na nossa equipe, a Scuderia Racing, para realizarmos os acertos necessários e deixar os carros em condições de disputar as primeiras posições. A prova quase não saiu por causa do tempo, mas a previsão melhorou e vamos para São Bento do Sul, para mais uma disputa da Velocidade na Terra”, concluiu Rafel de Paula (Duraline Racing).

A programação da Taça São Bento de Velocidade na Terra começa no sábado (08/07), com a realização de dois Treinos Livres para todas as categorias, encerrando com os Treinos Classificatórios, que definirão os grids das corridas e a 1.ª prova das categorias TCC A e B. E no domingo (09/07), serão realizadas duas baterias das categorias Marcas, TCC, Old Chev, Autocross e Old Fusca Velocidade. Após as provas, serão realizados os pódios por categoria, onde serão premiados com troféus do 1.º ao 5.º colocado.

MRT – Marketing Racing Team

(41) 99957-2909 – bisponeto@terra.com.br

Fotos: Victor Lara/Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)