Caoa Chery estende pacote Max Drive para o Tiggo 7 Pro Hybrid

0
Postado 10 de julho de 2023 por bisponeto em

A Caoa Chery está apresentando uma nova versão para os consumidores, o modelo Tiggo 7 PRO Hybrid Max Drive. Esse lançamento consolida o sucesso do veículo entre os clientes da marca e oferece a nova tecnologia Max Drive, que integra um pacote completo de equipamentos de assistência de condução – ADAS.

O Tiggo 7 PRO Hybrid Max Drive combina a motorização híbrida com o sistema Max Drive. Além disso, o design cheio de personalidade e sofisticação da versão PRO Hybrid continua presente, juntamente com os diversos equipamentos de série.

O sistema Max Drive, por meio de uma tecnologia sofisticada que utiliza câmeras multifuncionais e sensores, proporciona uma condução assistida ao motorista, desempenhando um papel fundamental na prevenção de acidentes e no aumento do conforto, praticidade e prazer ao dirigir. Fazem parte do pacote itens importantes como piloto automático adaptativo e integrado, assistente de condução em congestionamento, frenagem automática de emergência, alerta de tráfego cruzado traseiro, aviso de saída de faixa, assistente de permanência na faixa, alerta de colisão frontal, monitoramento de ponto cego e farol alto com assistência inteligente, que liga e desliga automaticamente o farol alto de acordo com a presença de veículos no sentido oposto.

O SUV ainda conta com recursos de segurança e conforto como freio de estacionamento com acionamento eletrônico, sistema Autohold, travas elétricas com comando centralizado, abertura do porta malas com sensor por aproximação, câmera de visão 360°, teto solar panorâmico, carregador de celular por indução, botão Start/Stop e central de multimídia touch screen de 10,25’’, com suporte para Android Auto e Apple Car Play.

O veículo chega ao mercado brasileiro com garantia de três anos para o veículo completo e cinco anos para o motor e câmbio, com preço sugerido a partir de R$ 179.990.

O novo Tiggo 7 PRO Hybrid Max Drive é produzido na fábrica da CAOA em Anápolis, GO, em conjunto com a versão à combustão, Tiggo7 PRO Max Drive. Ambos são oferecidos nas cores metálicas (preto e cinza) e perolizadas (branco e azul escuro).

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)