Novo Defender Outbound, série limitada para aventuras extremas

0
Postado 10 de junho de 2023 por bisponeto em

O Novo Defender 130 Outbound é apresentado à linha Defender, com uma combinação sem precedentes de espaço interior luxuoso e capacidade todo terreno. Disponível exclusivamente com cinco lugares, oferece um potencial ainda maior para a exploração, permitindo que aqueles com estilos de vida ativos e aventureiros que fazem o excepcional acomodem com tranquilidade tudo o que precisam para enfrentar as mais extremas explorações. O Defender 130 Outbound chegará ao Brasil com unidades limitadas no segundo semestre de 2023.

O Novo Defender 130 Outbound foi projetado para clientes que sabem que há sempre mais a conquistar. Ele oferece a oportunidade de explorar qualquer terreno com conforto superior – com um interior projetado para acomodar tudo o que os aventureiros necessitam.

Expressão máxima da amplitude de talentos do Defender, o 130 Outbound está disponível exclusivamente com cinco lugares e até 2.516 litros (1.329 litros com a segunda fileira em uso) de espaço na traseira, entregando maior versatilidade e praticidade. O espaço do porta-malas é plano e tem (1.267 milímetros de comprimento) que acomoda facilmente até as maiores bagagens, desde roupas de mergulho até equipamentos de acampamento e escalada.

Design

O design do Defender Outbound também é um de seus pontos altos. Com um visual discreto e requintado, traz acabamento especiais nos para-choques, na grade e nas saídas laterais. Para complementar o design do veículo, estão disponíveis rodas de 20 polegadas com acabamento em preto brilhante e de 22 polegadas na opção Satin Dark Grey.

O veículo é apresentado nas cores Branco Fuji, Preto Santorini, Cinza Carpathian e Cinza Eiger, com painéis traseiros com assinatura na cor da carroceria e acabamentos aprimorados. Para clientes que precisam de resistência superior a riscos, o modelo oferece a proteção de pintura acetinada4.

No interior, os clientes podem escolher couro Windsor luxuoso ou tecido Resist, além de uma seleção de materiais táteis que se adequam ao estilo de vida dos clientes do veículo. Todos os detalhes do veículo foram pensados para as mais diversas atividades, adicionando toques práticos que protegem o interior. O tapete de borracha do Outbound pode ser dobrado para proteger o para-choque ao carregar equipamentos volumosos ou pesados, como bicicletas ou malas. Compartimentos adicionais armazenam com segurança itens menores, enquanto pontos de amarração extras e uma nova rede de carga significam que uma variedade de equipamentos externos – grandes ou pequenos – podem ser protegidos durante a condução, prontos para a ação na chegada.

Autêntico 4×4

A capacidade imparável 4×4 do Outbound é fornecida pelo Sistema de Tração Integral Inteligente e Terrain Response 2® da Defender, enquanto a Suspensão Eletrônica a Ar e a Dinâmica Adaptativa são equipadas de série. As tecnologias avançadas de condução todo-o-terreno garantem um progresso sem esforço e tranquilo em qualquer terreno, com a suspensão pneumática eletrônica permitindo até 430 mm de articulação e até 900 mm de deslocamento.

O Defender 130 Outbound pode rebocar até 3.000 kg5 – o que significa que desde motos aquáticas até barcos, podem ser rebocados com facilidade. O engate é facilitado pela suspensão pneumática, com botões de acionamento na superfície da porta traseira para elevar e abaixar a traseira do veículo.

O Defender 130 Outbound está disponível com motorização D300 Diesel Ingenium de 300cv. O veículo conta com a tecnologia Mild Hybrid Electric Vehicle (MHEV) para um desempenho e eficiência acima da média.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)