Metzeler celebra 120 anos da Harley-Davidson em Budapeste

0
Postado 17 de junho de 2023 por bisponeto em

A Metzeler estará presente como parceira oficial do evento europeu de celebração de 120 anos da Harley-Davidson, que acontecerá em Budapeste, de 22 a 25 de junho.

A marca de origem alemã terá um estande no Harley-Davidson Village, totalmente dedicado ao Cruisetec e ao ME888 Marathon Ultra, os pneus desenvolvidos para a última geração de motos cruiser.

Um check-up gratuito da pressão dos pneus será oferecido no estande e, para os motociclistas que desejarem, será possível comprar pneus e colocá-los diretamente durante o rali, graças ao serviço Metzeler presente no local.

Além da importante presença no local, a Metzeler também promoverá uma série de iniciativas. A marca será a patrocinadora do Custom Bike Show oficial – agendado para sexta-feira, 23 de junho. A competição elege as motos mais bonitas em diferentes categorias, com base na criatividade e no nível de personalização delas. A Metzeler promoverá também três prêmios especiais: o Best in Show, o Metzeler People’s Choice Award para a motocicleta mais bonita escolhida por um júri popular e o Metzeler Judges’ Choice, atribuído à melhor personalização a critério do júri oficial do evento.

Além disso, no estande da Metzeler, durante os quatro dias, um artista criará um tanque comemorativo dedicado aos 120 anos da Harley-Davidson, que posteriormente será leiloado para caridade junto com os outros tanques criados durante o Metzeler Custom Tour.

O evento organizado na capital húngara será o mais importante rali de motocicletas europeu do ano, e muitos entusiastas se reunirão para comemorar o aniversário da fabricante de motos de Milwaukee.

A Custom Tour, iniciativa da marca de pneus que tem sete etapas agendadas nos mais importantes ralis e eventos de motociclismo da Europa, tem o objetivo de aproximar os entusiastas do mundo custom de toda a gama de pneus Metzeler, desenhada para esses tipos de moto.

Este ano, a Metzeler já participou de eventos como a Motor Bike Expo na Itália, o Warsaw Motorcycle Show na Polônia e o Hamburg Harley Days na Alemanha. Os próximos eventos programados, além do 120º aniversário da Harley-Davidson em Budapeste, são o Wheels and Waves na França e Itália e a European Bike Week na Áustria.

Na gama de produtos da Metzeler, existem pneus específicos para motos customizadas e pneus dedicados para motocicletas cruiser. Esses produtos oferecem desempenho excepcional, melhor manuseio e mais aderência ao pilotar.

O Metzeler Cruisetec é um produto de última geração, projetado especificamente para motocicletas V-Twin e muito mais. Esses pneus garantem uma excelente pilotagem e uma melhor aderência nas curvas, com uma carcaça inovadora e um composto da banda de rodagem que proporciona o aumento na aderência. Este pneu oferece desempenho superior, mesmo interagindo com sistemas ABS antigos, com desgaste uniforme e alta capacidade de resposta a mudanças de direção.

Os pneus Metzeler ME 888 Marathon Ultra proporcionam um prazer de condução otimizado, maior quilometragem e excelente desempenho no molhado. A estrutura inovadora e o padrão da banda de rodagem, com ranhuras transversais, prolongam a vida útil do pneu e garantem um desempenho sólido no molhado. Há também o pneu Metzeler ME 888 Marathon White Wall, que se destaca por seu estilo clássico que realça o visual de motocicletas cruiser e custom.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)