Nova S10 Midnight foi apresentada com auxílio de inteligência artificial

0
Postado 1 de maio de 2023 por bisponeto em

A versão Midnight retorna à linha S10 com design atualizado e mais itens de conforto, conectividade e segurança. A picape da Chevrolet se diferencia pelos acabamentos em preto e detalhes exclusivos para atender consumidores que valorizam produtos customizados.

Entre as novidades relacionadas a conteúdo, destaque para os bancos e volante com revestimento premium, seis airbags, câmera de ré de alta definição e tecnologia OnStar com Wi-Fi, myChevrolet app e atualização remota de sistemas eletrônicos do veículo.

Grade frontal, para-choque dianteiro e rodas mais imponentes, assim como lanternas traseiras escurecidas diferenciam a Nova S10 Midnight do modelo anterior, de 2019.

A Nova S10 Midnight, que será posicionada próxima às versões LT e Z71, vem equipada com conceituado motor 2.8 Turbo Diesel de 200 cv de potência e 51 kgfm de torque. A transmissão é automática, de seis marchas, enquanto a tração é 4×4 com reduzida.

“A Nova S10 Midnight visa trazer um outro perfil de clientes para o produto, assim como foi feito recentemente com a introdução de outras versões. A Chevrolet, aliás, está investindo bastante no segmento de picapes neste ano. Já lançamos a Nova Montana e depois da S10 Midnight será a vez da Silverado, que estreia até o fim do segundo semestre”, revela Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto.

Outra característica da Nova S10 Midnight é a carroceria em tom igualmente escurecido, porém agora com mais variação de cores. Além do tradicional Preto Ouro Negro, a picape ganha as opções de pintura Cinza Topázio e Azul Eclipse. Todos metálicos.

Uma curiosidade: esta é a primeira vez que a Chevrolet utiliza um assistente virtual inteligente auxiliando na produção de conteúdo para lançamento de produto no Brasil.
A ferramenta contribuiu para a construção da estrutura da narrativa e de quase metade do conteúdo do texto referente à picape. Correções pontuais de informações sobre a Nova S10 Midnight foram necessárias, principalmente aquelas que ainda eram mantidas em caráter de sigilo até então.

Design arrojado e conectividade de ponta

A Nova S10 Midnight traz um design exclusivo e arrojado, com detalhes escurecidos que conferem um visual mais sofisticado e esportivo à picape. Os retrovisores e as rodas de 18 polegadas, por exemplo, possuem acabamento em preto brilhante, enquanto a grade frontal, as máscaras dos faróis e frisos das janelas são em preto fosco. Além disso, a Nova S10 Midnight também possui uma série de itens que reforçam seu estilo exclusivo, como os faróis com assinatura em LED, o santo Antônio envolvente, a capota marítima, o logo Midnight na tampa traseira e a gravata preta Chevrolet.

A Nova S10 Midnight apresenta várias novidades no quesito conectividade em relação ao modelo anterior. Uma delas é a tecnologia OnStar, que oferece serviços como resposta automática em caso de acidente, alerta de manutenção e auxílio na recuperação do automóvel em caso de furto. Além disso, a Nova S10 Midnight também possui Wi-Fi embarcado, permitindo que os passageiros se conectem à internet com sinal até 12 vezes mais estável. Outra novidade é o aplicativo myChevrolet, que possibilita aos proprietários da picape acessar diversas informações e comandar funções do veículo diretamente em seus smartphones.

Já a central multimídia MyLink possui tela sensível ao toque de 7 polegadas e traz integração com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto. Com este lançamento, que já está chegando às concessionárias da Chevrolet, a picape média da marca passa a ser ofertada em seis versões de acabamento: LS, LT, Midnight, Z71, LTZ e High Country.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)