Lancer Evo X para você alugar em Gramado

0
Postado 12 de maio de 2023 por bisponeto em

Um dos modelos mais míticos dos vídeos games e das provas internacionais de rally, o Mitsubishi Lancer Evolution X é afamado internacionalmente. Não há quem curta rally e não se empolgue diante desse sedã de aparência discreta, mas que traz um conjunto mecânico que o transforma em uma verdadeira fera na hora de acelerar.

Conhecida pela realização de sonhos dos apaixonados por carros superesportivos, com locações de test drive pelas Serras Gaúchas, a Super Carros, sediada em Gramado, RS, possui na frota uma unidade do “Lancer EVO” com motor 2.0 turbo de 295 cv e tração permanente nas quatro rodas.

Trata-se de um autêntico carro de rally homologado nessa versão para ser usado nas ruas. Modificado a partir de um Lancer básico, o Evolution X é inteiramente modificado para atingir a máxima performance em “tiros curtos”, que são a alma das provas de rally. “Esse carro possui uma receita concebida para gerar acelerações e retomadas brutais, justamente para adequá-lo ao perfil das provas de rally. Ele freia muito bem e tem um rendimento extremamente agudo nas saídas de curvas, fruto da tração nas quatro rodas e do torque de 41,5 kgfm”, explica André Goettert, diretor da Super Carros.

Com câmbio semiautomático de 6 velocidades e aletas de trocas atrás do volante, ele é servido por suspensão independente nas quatro rodas, com destaque para o sistema multilink na traseira. Os freios têm a assinatura da Brembo, que é referência mundial nesses sistemas. O modelo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 6 segundos e ultrapassar a marca de 240 km/h.

O modelo junta-se aos mais de trinta modelos oferecidos pela Super Carros para realizar sonhos dos aficionados. Como destaque, a frota da empresa incorpora Lamborghini Gallardo, Porsche Boxster e Cayman, Ford Mustang, Shelby GT500, Chevrolet Camaro, Dodge Challenger, BMW M3 e M4, Nissan GTR, Maserati GranCabrio, McLaren 600LT, Chevrolet Corvette C6 e C7 e até Tesla 3 (100% elétrico), sem contar o “time” de Ferrari: F430, Portofino, California, F360 e F355.

O cliente tem a opção de realizar passeios como piloto ou de carona, além de registrar tudo com fotos. O Drive Experience oferecido pela empresa é realizado na rodovia Gramado-Canela.

Sonhos realizados por mais de uma década

Fundado em 2009, a Super Carros foi pensada especialmente para contemplar os apaixonados por automóveis. Instalada em um espaço de 2.400m² no coração da serra gaúcha, possui diversas outras atrações: centro de simuladores, jogos, cinema 9D, lojas motorsport, cafeteria, entre outros.

Com a projeção nacional conquistada, o Super Carros também atende o mercado corporativo no Brasil inteiro através de experiências exclusivas que potencializam a força da marca para as empresas contratantes.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)