Goodwood tem a Pirelli como parceira de pneus para Festival de Velocidade

0
Postado 12 de maio de 2023 por bisponeto em

O Goodwood Estate anunciou hoje uma parceria de vários anos com a fabricante global Pirelli para ser a parceira exclusiva de pneus para seu principal evento anual, o Goodwood Festival of Speed apresentado pela Mastercard, que este ano acontece de 13 a 16 de julho.

A Pirelli, reconhecida por sua tecnologia inovadora e produção de ponta, é parceira exclusiva de pneus da F1 desde 2011 e também é a fornecedora exclusiva do Campeonato Mundial de Rali, o WRC. Eles trabalharão com o Goodwood Festival para criar uma série de ativações emocionantes dentro e fora da pista.

A Pirelli estará presente no Festival de Velocidade de Goodwood com dois espaços de exposição que ilustrarão elementos-chave da empresa: 150 anos de evolução em produtos de alta tecnologia, espírito de corrida, arte, cultura e sustentabilidade. Um dos espaços será dedicado à icônica família de pneus P Zero, e três novos produtos serão apresentados para marcar a iminente renovação de toda a linha high value da Pirelli.

O proprietário de Goodwood, o Duque de Richmond, disse: “A Pirelli tem uma excelente reputação de excelência e inovação, qualidades que a tornam uma adição bem-vinda como parceira da Goodwood. Como líder no mercado de pneus prestige e fornecedora oficial de pneus para a F1, o auge do automobilismo, estamos entusiasmados em tê-los a bordo para o 30º aniversário do Festival”.

Marco Tronchetti Provera, vice-presidente executivo e CEO da Pirelli, disse: “Estou satisfeito com a parceria da Pirelli com o Festival de Velocidade de Goodwood. É uma excelente parceria para nós. Como líder de mercado em pneus de alta qualidade, a Pirelli se sente em casa entre as principais montadoras premium e prestige do mundo. Isso também vale para a atenção do Festival ao motorsport, área em que estamos envolvidos desde 1907. Finalmente, e importante, nós nos identificamos bastante e apreciamos o interesse do Festival em novas formas de mobilidade sustentável, uma vez que estamos focados no desenvolvimento de novas tecnologias para tornar a mobilidade cada vez mais sustentável”.

Sobre o Festival de Velocidade apresentado pela Mastercard 

Realizado pela primeira vez em 1993, o Festival de Velocidade de Goodwood apresentado pela Mastercard é a maior festa automotiva do mundo; tendo como pano de fundo a espetacular Goodwood House em West Sussex, Reino Unido. Mais de 600 carros e motocicletas que abrangem a fenomenal história do motorsport participando evento, ao lado de figuras lendárias do mundo automotivo. Highlights incluem Future Lab, Electric Avenue, Forest Rally Stage, F1 paddock, Drivers’ Club, GAS Arena, Cartier Style et Luxe Concours d’Elegance, Aviation Exhibition e Bonhams Auction.

Sobre o Circuito de Goodwood  

Serão 19 atividades na temporada de verão mais esperada até agora no Circuito de Goodwood. Da hospitalidade privada perfeitamente posicionada a pacotes de celebração de grande valor e refeições compartilhadas, os frequentadores do evento podem esperar por um dia memorável.

Sede do emblemático Qatar Goodwood Festival, o famoso encontro de cinco dias do Circuito de Goodwood em julho apresenta uma ocasião esportiva e social fascinante como nenhuma outra. A música ao vivo encontra um estilo sensacional com uma infinidade de superestrelas, todas procurando serem coroadas no cenário mundial.

Apresentando nada menos do que 13 grupos de corridas, incluindo o Al Shaqab Goodwood Cup, o Qatar Sussex Stakes, muitas vezes referido como o ‘Duel on the Downs’, e a força de cavalaria que é o Unibet Stewards’ Cup, o lugar para ser visto. Fora da pista, na terça-feira, a partida de cricket Lord Taverners Twenty20 e, na sexta, o muito antecipado L’Ormarins, a competição dos mais bem vestidos.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)