Porsche 911, Nissan GT-R ou Corvette? Qual seu sonho?

0
Postado 1 de abril de 2023 por bisponeto em

O verdadeiro aficionado por superesportivos sabe que não existe o melhor ou o pior carro. O que há é o carro do sonho de cada um, que se constitui por uma receita mecânica, aliado ao design inconfundível dessa máquina, que preenche o coração do apaixonado.

Admiradores de carros que destacam a praticidade de uso e a tradição optam pelos alemães. Aqueles que preferem “força bruta” apontam os modelos norte-americanos como prediletos. Já os fãs de esportividade apuradíssima podem preferir os japoneses. Mas isso é só um palpite – o que manda, mesmo, é a livre escolha de cada um.

A Super Carros tem se destacado no cenário automotivo brasileiro por realizar sonhos. Uma das principais atrações das serras gaúchas, que tem Gramado (RS) como capital, a sede da empresa reúne cerca de 30 carros superesportivos disponíveis para locações turísticas.

André Goettert, diretor da Super Carros, explica que alguns clientes já chegam com a ideia fixa. “Um dos modelos com maior fidelização é o Porsche 911 Carrera S, com seus 450 cv. O cliente chega aqui e já tem o nome do carro na ponta da língua”, explica. Por ser produzido desde os anos 60, o superesportivo alemão possui um carisma único, com seu motor traseiro e toda a tradição de várias décadas.

Para um público mais jovem, que construiu sua identidade com apoio de videogames e filmes, a grande estrela pode estar relacionada aos carros japoneses. “Esse público simpatiza com o Nissan GTR. E não é à toa. Ele tem um V6 biturbo de 550 cv de potência”, explica o diretor.

Já o turista que prefere a escola dos veículos com motores de grandes cilindradas não quer ouvir falar de nada que não seja “V8”. “Ele chega ao Super Carros e, invariavelmente, opta pelo Chevrolet Corvette C6”, conta Goettert. Equipado com um V8 de 6,2 litros, ela desenvolve 455 cv. Além da Corvette, a empresa disponibiliza outros modelos aos fãs de carros americanos, com vários exemplares de Ford Mustang, Chevrolet Camaro e Dodge Challenger.

Com uma frota de mais de 30 modelos no total, o cliente tem a opção de realizar passeios como piloto ou de carona, além de registrar tudo com fotos. O Drive Experience oferecido pela empresa é realizado na rodovia Gramado-Canela.

Fundado em 2009, a Super Carros foi pensada especialmente para contemplar os apaixonados por automóveis. Instalada em um espaço de 2.400m² no coração da serra gaúcha, possui diversas outras atrações: centro de simuladores, jogos, cinema 9D, lojas motorsport, cafeteria, entre outros.

A Super Carros também atende o mercado corporativo no Brasil inteiro através de experiências exclusivas que potencializam a força da marca para as empresas contratantes.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)