Ford exibe a F150 e tem ofertas especiais na ExpoLondrina 2023

0
Postado 7 de abril de 2023 por bisponeto em

A F-150, picape mais famosa do mundo e líder de vendas nos Estados Unidos há 46 anos consecutivos, é a grande novidade da Ford na ExpoLondrina, uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro, de 6 a 16 de abril em Londrina, no Paraná. A nova picape grande, recém-lançada no mercado brasileiro, será mostrada ao lado da Maverick e da Ranger – presente nas versões XLS, XLT, LTD, FX4 e Black. O Bronco Sport e a Transit Furgão são outros modelos que poderão ser vistos no estande de 450 metros quadrados.

A marca preparou ainda ofertas especiais da linha Ranger, com preços e condições imperdíveis válidos somente durante a feira. O principal destaque é a Ranger Limited, financiada com taxa zero em 24 meses e 60% de entrada. A Ranger XLS 4×4 automática, a Ranger XLT e a Ranger Black são outras versões em promoção. 

“Os visitantes da ExpoLondrina poderão conhecer no estande da Ford a linha de picapes mais completa do mercado e aproveitar as ofertas exclusivas da Ranger. É uma grande oportunidade e preparamos uma estrutura completa para apresentar todas as novidades”, diz Verônica Carmelini, supervisora de Experiência da Marca da Ford.

A F-150 é equipada com motor V8 5.0 de 405 cv, transmissão automática de dez velocidades, tração 4×4, pacote off-road FX4 e oito modos de condução. Campeã de segurança, ela também vem com tecnologias avançadas de assistência ao motorista.   

A cabine traz o que há de melhor em espaço e requinte, com painel 100% digital de 12 polegadas, teto solar panorâmico, som premium da B&O e ajuste elétrico com memória dos bancos, volante e pedais. A caçamba, com 1.370 litros, tem tampa com acionamento elétrico, escada de acesso, tomada de 110 volts, iluminação em LED e revestimento especial de proteção.

A F-150 também é a primeira no Brasil a trazer o sistema multimídia e de conectividade de nova geração SYNC 4, com conexão sem fio para Apple CarPlay e Android Auto. Os sistemas de iluminação e câmeras externas 360º são outras inovações.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)