Ducati lança 2ª edição do evento global “We Ride As One”

0
Postado 21 de abril de 2023 por bisponeto em

No sábado, 6 de maio, “We Ride As One”, o evento global da Ducati durante o qual a comunidade Ducatista de todas as cidades pode se encontrar, se reunir e celebrar sua paixão pela Ducati em todas as nuances, está de volta Esta é a segunda edição de um formato que surgiu em preparação para a World Ducati Week 2022 e que, na sequência do sucesso do primeiro encontro, se tornou desde cedo um encontro marcado no calendário para o primeiro sábado de maio.

Os entusiastas vão se reunir nos concessionários Ducati de todo o mundo para andarem juntos em inúmeros desfiles que, em todos os cantos do planeta, vão colorir as mais belas ruas de todas as cidades e deixar todos os Ducatistas orgulhosos de pertencer à grande família Ducati.

Os concessionários Ducati, com o apoio dos Ducati Official Clubs (DOCs), estão trabalhando para criar um programa personalizado que será único e diferente para cada local do mundo. Na Ducati do Brasil a segunda edição do We Ride As One terá a participação de 100% da rede e dos Ducati Official Club. Em São Paulo, a quarta maior cidade do mundo, a programação prevê um desfile por pontos icônicos como Ponte Estaiada, Avenida Paulista e Museu do Ipiranga. Em Curitiba, capital paranaense, o ponto alto será o cartão-postal da cidade: o Jardim Botânico. Cidades como Porto Alegre, Vitória, Goiânia, Brasília, Florianópolis, João Pessoa, Belo Horizonte, João Pessoa, Londrina, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Campo Grande e Rio de Janeiro, estão preparando roteiros com passeios especiais envolvendo os Ducatistas.

Estes são apenas alguns dos muitos acontecimentos e atividades que acontecerão em todo o mundo. Ducatisti poderá se juntar a “We Ride As One” também (mas não apenas) em Londres, Dublin, Madri, Tóquio, Avignon, Munique, Dubai, Roma, Milão, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, e muitas outras cidades ao redor do mundo.

O canal oficial da Ducati no Instagram ilustrará a história dos eventos em todo o mundo em tempo real, compartilhando imagens e vídeos emocionantes dos desfiles e encontros nos stories do IG com as hashtags oficiais #WeAreDucati #WeRideAsOne.

O encontro é dia 6 de maio nas concessionárias Ducati, para olhar a paixão nos olhos e viver um dia memorável rodeado por uma comunidade com o mesmo amor pelas duas rodas e pelas motos vermelhas de Borgo Panigale.

Todos os Ducatistas são convidados a contatar ou dirigir-se ao seu concessionário de confiança para conhecer a iniciativa local. Para encontrar o delaer mais próximo, o localizador de revendedores está disponível na seção dedicada do site da Ducati.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)