Novo Porsche na frota do Super Carros

0
Postado 10 de março de 2023 por bisponeto em

São raros os brasileiros que tiveram a oportunidade de pilotar um modelo conversível, espécime rara na fauna automotiva brasileira; quanto mais um modelo de 385 cv e que faz 0 a 100 km/h em pouco mais de 4 segundos! Já conhecida por realizar os sonhos dos apaixonados por carros superesportivos, com locações de test drive pelos belos cenários da serra gaúcha, a SUPER CARROS, sediada em Gramado, RS, acaba de adquirir um Porsche 911 Carrera Cabriolet e já disponibiliza o modelo para os clientes.

Trata-se de um autêntico carro de corrida para ser provado nas ruas, com o charme extra do teto retrátil. Construído desde 1963, o mítico 911 atravessa gerações e se renova tecnologicamente, mantendo sua aura de vanguarda no mundo automotivo. Equipado com motor boxer de 6 cilindros, 3 litros, com 385 cv de potência e 45,9 kgfm de torque, câmbio de 8 velocidades, o bólido faz 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e precisa de pouco mais de 15 segundos para chegar a 200 km/h!! A velocidade máxima é de 291 km/h.

O modelo junta-se aos mais de trinta esportivos oferecidos pela SUPER CARROS para realizar sonhos dos aficionados. Como destaque, a frota da empresa incorpora agora quatro Porsche (911 Cabriolet, 911 Carrera S, Cayman e Boxster), Lamborghini Gallardo, Ford Mustang, Shelby GT500, Chevrolet Camaro, Dodge Challenger, BMW M3 e M4, Nissan GTR, McLaren 600 LT, Maserati GranCabrio, Chevrolet Corvette C6 e C7 e até Tesla 3 (100% elétrico), sem contar o “time” de Ferrari: F430, Portofino, California, F360 e F355.

O cliente tem a opção de realizar passeios como piloto (R$ 980) ou de carona (a partir de R$ 390), além de registrar tudo com fotos. As reservas podem ser feitas antecipadamente pelo site www.supercarros.com.br e o pagamento por boleto bancário, PIX ou no cartão de crédito, dividido em 3 vezes iguais ou em até 12 parcelas, com pequeno acréscimo de juros. O Drive Experience oferecido pela empresa é realizado na rodovia Gramado-Canela.

Sonhos realizados por mais de uma década

Fundado em 2009, a SUPER CARROS foi pensada especialmente para contemplar os apaixonados por automóveis. Instalada em um espaço de 2.400m² no coração da serra gaúcha, possui diversas outras atrações: centro de simuladores, jogos, cinema 9D, lojas motorsport, cafeteria, entre outros.

Com a projeção nacional conquistada, o Super Carros também atende o mercado corporativo no Brasil inteiro através de experiências exclusivas que potencializam a força da marca para as empresas contratantes.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)