Goodyear amplia presença em Curitiba com nova loja Bana Pneus

0
Postado 7 de fevereiro de 2023 por bisponeto em

De olho em atender os consumidores da capital paranaense, a Bana Pneus, fundada em 1989 e Redevendora Oficial Goodyear desde 2021, inaugura a sua 9ª unidade na cidade.

A nova loja conta com um ambiente mais moderno que oferece serviços de manutenção de freios, suspensão, alinhamento 3D, balanceamento, troca de óleo, baterias e revisão geral. No showroom é possível encontrar toda a linha de pneus Goodyear. Vale ressaltar que a Bana Pneus é uma Revenda Oficial Goodyear com profissionais treinados e produtos para satisfazer as exigências dos consumidores.

O bairro das Mercês, onde está a nona unidade da Bana Pneus, é um lugar com muitas lojas de reparação automotiva e de autopeças, e nesta mesma região há o Museu do Automóvel ao lado do Parque Birigui, com mais de 70 modelos classificados em três categorias: Vintage, Nacional e Corrida. Vale a pena passar por lá!

De acordo com o Gerente Senior de Desenvolvimento de Negócios da Goodyear do Brasil, Renato Zequi, a loja contou com todo o suporte do departamento de Desenvolvimento de Negócios da Goodyear. “Com a inauguração, a Goodyear consolida a sua presença na capital paranaense, e com isso, aumenta a sua capacidade de atender os clientes de região, oferecendo serviços e pneus de qualidade”, afirma Zequi.

Serviço: Bana Pneus Mercês;

Endereço: Av. Manoel Ribas, 1537;

Telefone: (41) 3314-9900;

Atendimento: 8 às 18 horas e aos sábados das 8 às 13 horas.

Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação. Com 72 mil colaboradores, presente em mais de 150 países e com 57 fábricas ao redor do mundo, a companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus, e outra em Santa Bárbara do Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)