Nissan revela conceitos emocionantes de A a Z no SEMA Show 2022

0
Postado 28 de outubro de 2022 por bisponeto em

A Nissan revelará seis novos e emocionantes veículos-conceito no SEMA Show 2022, que acontece em Las Vegas de 1 a 4 de novembro. A linha diversificada da Nissan no evento inclui veículos elétricos, de desempenho de rua e pista e veículos off-road que inspirarão os proprietários a personalizar seus próprios veículos para uma emoção de nível superior. Outra novidade no estande da Nissan será a primeira aparição pública do novo carro de corrida Z GT4.

A Nissan mostrará no Convention Center West Hall de Las Vegas sete veículos diferentes e duas `paredes de peças’ com acessórios NISMO off-road para os proprietários personalizarem seus próprios veículos.

Criatividade com os veículos elétricos

À medida que a Nissan continua buscando uma mobilidade elétrica acessível para todos, a empresa, em parceria com a Tommy Pike Customs de Greenville, S.C., está trazendo dois conceitos de carro elétrico para o SEMA SHOW, fornecendo inspiração sobre como o entusiasmo pelo carro pode prosperar em um futuro de veículos elétricos.

O primeiro é o projeto do Nissan Sunny LEAF. Trata-se de uma picape Sunny clássica com powertrain do Nissan LEAF para termos um modelo clássico da Nissan totalmente elétrico. 

O Nissan Ariya Surfwagon conceito também tem design retrô casado com sua tecnologia de ponta, criando uma repaginação do novíssimo crossover totalmente elétrico Ariya. Assim tem-se uma van de estilo praiano focada no surfe, com um painel de madeira e acessórios.

A Nissan Frontier norte-americana, reestilizada recentemente, já está inspirando os preparadores a transformar a picape média porte para refletir suas personalidades e atividades preferidas. Dois conceitos em exibição no SEMA mostram o leque de possibilidades para repaginar a Frontier.

O conceito NISMO Off-Road Frontier V8, construído pela Forsberg Racing, leva a picape ao extremo com um motor TITAN V8, suspensão exclusiva e várias peças NISMO off-roadNo outro extremo do espectro, a entusiasta e influenciadora da Nissan Christina Roki mostrará o projeto da Frontier Street Truck. Com um visual diferenciado, rebaixada com um pacote exclusivo de rodas e pneus, a Roki’s Frontier remonta à mania do “mini truckin'” dos anos 1990.

As muitas faces do Nissan Z

Assim como todos os carros Nissan Z anteriores, o Nissan Z 2023 é uma plataforma ideal para entusiasmados tornarem o carro esportivo seu e construir sua personalidade já empolgante com desempenho adicional.

Os proprietários e fãs do novo Z ficarão especialmente intrigados com o NISMO Accessorized Z, que apresenta uma variedade de novos componentes NISMO e acessórios genuínos que estarão disponíveis para o novo Nissan Z. Esses componentes atrairão motoristas que desejam personalizar ou adicionar um turbocompressor duplo.

Para os fãs de drifting, o Formula Drift Z de 1.300 cavalos de potência de Chris Forsberg mostra como o novo Nissan Z pode participar do mundo cheio de adrenalina da Fórmula Drift. Baseia-se na vasta experiência da Forsberg Racing no desenvolvimento de carros de drift de alta potência e altamente competitivos.

Por fim, o estande da Nissan sediará a estreia pública do Nissan Z GT4, um carro de corrida que chegará aos circuitos em 2023 para continuar a defender a longa herança do Z de sucessos no automobilismo. O Nissan Z GT4 – e mais informações sobre os planos para a temporada de corridas de 2023 da Nissan – serão revelados em um evento especial que acontecerá no estande da Nissan durante a SEMA, às 16h. em 1º de novembro.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)