Curitiba ganha duas concessionárias Ford Barigui com o padrão global

0
Postado 26 de agosto de 2022 por bisponeto em

A Ford inaugurou duas concessionárias Barigui em Curitiba, com instalações modernas e completas para atender os clientes tanto na venda de veículos, peças e acessórios como na assistência pós-venda. Localizadas nos bairros do Seminário e Tarumã, elas adotam o novo padrão global de arquitetura da marca, Ford Signature, com ambientes amplos e bem organizados que privilegiam a conveniência e a transparência no atendimento, colocando o cliente no centro de tudo.

A concessionária do Seminário, localizada na Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes, 118, possui 1.500 m2 de área construída e oficina com cinco boxes de atendimento. A Barigui do Tarumã fica na Avenida Victor F. do Amaral, 984, com 5.500 m2 de área construída e 11 boxes de atendimento na oficina. Ambas dispõem de técnicos treinados, estoque de peças e box Express Service para serviços rápidos.

Todas as dependências das novas revendas são climatizadas, com rede wi-fi e bem sinalizadas para o cliente encontrar facilmente o que procura, incluindo telas e totens para informação e salas de espera com café e apoio para laptops, entre outras comodidades. 

No showroom é possível conhecer a nova linha de veículos da marca, incluindo Ranger, Maverick, Mustang, Bronco Sport, Territory e Transit. O cliente conta ainda com as facilidades do agendamento de serviços 100% online, por meio do aplicativo FordPass ou pelo AgendaFord. As novas lojas substituem as antigas Barigui Mário Tourinho e Center Marechal, pertencentes ao mesmo grupo.

Tradição e evolução

O Grupo Barigui é o maior revendedor de veículos da região Sul do Brasil. Ele atua na bandeira Ford desde 2002 e possui quatro concessionárias da marca no Paraná – incluindo Londrina e Maringá, além das duas em Curitiba. Através do Instituto Barigui, há mais de 10 anos o grupo desenvolve programas gratuitos de educação profissional para jovens e pessoas com deficiência e investe em treinamento e processos de gestão ambiental nas concessionárias.

“Com o padrão Ford Signature, a transformação da marca se reflete também na transformação das lojas, criando uma atmosfera mais confortável e aconchegante que deixa o cliente mais à vontade tanto no showroom como na oficina”, diz Marco Aurélio Koch, gerente da Marca do Grupo Barigui.

Segundo ele, essa renovação elevou também o grau de motivação dos colaboradores para oferecer um atendimento cada vez melhor. “Evoluímos a passos largos para estar junto ao cliente, atender as suas necessidades e trazer uma nova experiência como marca e como produto”.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)